A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender a ocorrência.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, no início da tarde desta quarta-feira (03), para impedir que uma jovem tirasse a própria vida em Patos de Minas. Ela teria tentado entrar na frente de veículos, teria jogado álcool em seu próprio corpo e ameaçado colocar fogo. Ela também teria tentado se ferir com uma faca. Uma unidade do Samu foi acionada, medicou a mulher e a encaminhou para o hospital.

O fato aconteceu por volta de 12h00 no bairro Sebastião Amorim. De acordo com o Tenente Vinícius, a Polícia Militar foi acionada para conter uma mulher que estava tentando se jogar na frente de veículos que estavam passando pela Avenida Dilermando Gomes de Deus. Ao chegarem ao local, a mulher teria se irritado com a presença dos militares. “Ela jogou álcool no próprio corpo, se apossou de um isqueiro e ameaçou colocar fogo no próprio corpo”, disse.

Ela acabou sendo contida, mas logo após pegou uma faca e tentou se ferir. Os policiais conseguiram tirar a faca dela e acalmá-la. Uma unidade do Samu foi acionada e foi até ao local para medicar a mulher. Os profissionais a medicaram e a encaminharam para o hospital. Ainda segundo o Tenente Vinícius, a mulher possui problemas psicológicos e não estava em sua devida sanidade mental.