Mulher aciona PM, mente que teria sido roubada e acaba presa por falsa comunicação de crime

Ela teria perdido um telefone celular em um evento e, para justificar, mobilizou vários policiais na cidade.

publicado em 21/01/2020, por Maurício Fernandes


Após conversas, ela decidiu falar a verdade e acabou sendo presa.

Uma mulher foi presa e encaminhada para a delegacia, na tarde desta segunda-feira (20), acusada de falsa comunicação de crime em Patos de Minas. Ela teria perdido um telefone celular em um evento e, para justificar, mobilizou vários policiais na cidade. Após conversas, ela decidiu falar a verdade e acabou sendo presa.

De acordo com o Tenente Caixeta, a mulher de 34 anos acionou uma viatura da Polícia Militar relatando que havia sido vítima de um roubo. O militar disse que a suposta vítima relatou que estaria em um ponto de ônibus, momento em que dois indivíduos se aproximaram e levaram seu telefone celular. Ela relatou inclusive que chegou a ser agredida pelos supostos criminosos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O tenente disse que durante as diligências ela apresentou diversas contradições. “Após várias conversas, ela teria dito que perdeu o telefone celular durante uma festa, ocasião em que ela estaria embriagada” disse o militar. Diante disso, ela foi presa em flagrante por falsa comunicação de crime e conduzida para a delegacia. O Tenente Caixeta salienta que muitos militares se empenharam para descobrir quem seriam os supostos criminosos.

Ele reforça que o trabalho da Polícia Militar é feito com bastante seriedade e falsa comunicação é um crime muito sério, pois enquanto os militares estão empenhados em descobrir algo que não existiu, um crime mais violento pode estar acontecendo simultaneamente.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/01/2020
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mãe | 2 meses, 2 semanas atrás

    Acho graça que aí eles colocam um monte de policial no caso ,quando minha filha foi atropelada e morta demoraram 40 minutos pra chegar uma viatura e ainda desligaram o telefone na cara de muita gente que ligou solicitando uma viatura no local do acidente.

    64 3 Responder

    quebec - 2 meses, 2 semanas atrás

    vc e mae da ... ne aquele dia eu estava do seu lado e realmente vc ligou e desligaram o teleedone na sua cara e na cara de outros q ligaram aquele dia tudo demorou samu policia enfim meus sentimentos pela perda da sua filha

    19 1

  • Ju | 2 meses, 2 semanas atrás

    Interessante que quando o crime é falso eles vão atrás, quando roubaram a escada e ferramentas de trabalho do meu marido nem procuram por nada só fizeram o b.o e nem noticia deram... Patos de Minas ta bem ruim de policia pois eles sempre sabem quem são os bandidos que fazem cada tipo de roubo e nem se interessam em ir atrás. #prontofalei

    62 18 Responder

    Mão branca - 2 meses, 2 semanas atrás

    Verdade. E outra eles gostam de perseguir as pessoas de bem batalhadores que talvez cometeu um pequeno deslize ou agiu por defesa, aí eles caem em cima da pessoa arbitrando como se fosse o pior bandido. Já os bandidos verdadeiros tem a maior moral com eles.

    33 13

    frank - 2 meses, 2 semanas atrás

    o mão branca, vem com essa não, uma coisa não justifica a outra, concordo que as "definições" de urgencia da policia são questionáveis, agora, "deslize" é deslize, bandido é bandido e fim de papo, sai fora o bandidão.

    13 17

    Kethllyn - 2 meses, 2 semanas atrás

    Crime falso?kkk

    0 1

  • sincero | 2 meses, 2 semanas atrás

    Com certeza o celular ficou em um motel :smirk:

    37 6 Responder

  • Amiga | 2 meses, 2 semanas atrás

    Evento de segunda-feira. Conta outra. deve ser troca de favores. Muito garotão por ai fazendo a alegria das coroas. Pagamento feito.!! Uma aminesia nesse momento é melhor que passar pela vergonha de estar sendo presa.

    34 16 Responder

  • Lia | 2 meses, 2 semanas atrás

    Nada como uma boa trouxa de roupas sujas pra lavar. Ou melhor mandar fazer uma boa faxina nos asilos., escolas, centros comunitários. Varrer as ruas. Pra essa senhora falta o que fazer.

    33 1 Responder

  • Na Real | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esta errado a pessoa fazer uma falsa comunicação de crime; mas aqui a Policia Militar não precisa se empenhar tanto para resolver, ou inibir os crimes, pois enquanto ela atua de forma firme, com eficiência, não é assim que o judiciário se comporta?! Não viu a incompetência do delegado regional, no caso do crime do Bar da Rua Guaranis?! Aqui enquanto a "Policia Militar", tenta cortar o mal pela raiz, o "Judiciário"só aduba...aduba não, esterca com as merdas que eles fazem!!!

    32 5 Responder

    Cidadã - 2 meses, 2 semanas atrás

    Exatamente o que temos visto acontecer aqui. Muitos criminosos assassinos sendo absolvidos por total incompetência e falta de vontade dos criminalistas. Continuando livres promovendo a violência. Estamos convivendo com esses indivíduos diariamente .corremos riscos e não temos segurança em nenhum lugar.

    14 1

  • aff | 2 meses, 2 semanas atrás

    Cachaceira vai caçar o que fazer

    31 5 Responder

  • GERAÇÃO PETER PAN | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quem já ouviu falar no personagem Peter Pan? Estamos vivendo a época da Geração Peter Pan. São eternos adolescentes que não entendem que a vida clama por responsabilidades e que as irresponsabilidades de cada um afetam de modo grave todo o corpo social. Essa moça daí, com certeza faz parte desta geração Peter Pan. Tomara que essa prisão lhe sirva de lição para sair da adolescência para a maturidade.

    27 2 Responder

    Na Real - 2 meses, 2 semanas atrás

    Você acha que depois dos Trinta, bebendo todas em uma festa suspeita, ainda é moça?! Moça:Menina donzela - mulher ainda virgem.

    7 9

    Lindolfo Mustafa - 2 meses, 2 semanas atrás

    Ágora a senhora disse que o tenente disse vários militares, faz a conta ela liga 190 um pm atende e repassa para uma viatura que está nas proximidades e aí todas viatura tem que ficar na espera de uma localização dos marginais, se houver informações se eles estão deslocando para qual bairros, aí todos policiais ficam nesses objetivo desse crime.

    2 7

  • Oiled | 2 meses, 2 semanas atrás

    Engraçado q uma maquina q foi roubada ali perto da cèmil tem fotos e videos mostrando a cara dos bandidos e mesmo assim a policia morre de medo dos bandidos não vão atrás nem a pau so por que os caras dizem ser perigosos.

    25 9 Responder

    123 - 2 meses, 2 semanas atrás

    A mulher estava em flagrante. Foi presa. Certinho. Os caras que está falando não estão. Cabe a polícia investigativa (civil), correr atrás. A PM faz o serviço e não tem sequência por culpa das leis que existem. Se mudar a lei e deixar tudo por conta da PM acho que resolveria.

    14 5

    General - 2 meses, 2 semanas atrás

    Uai Delio pq vc não atrás vc não é muito valente?

    5 0

  • Chicão justiceiro | 2 meses, 2 semanas atrás

    Foi na festa não rapou nada perdeu o celular e ainda arruma uma lorota desta . Pau brasil nela .

    23 1 Responder

  • Alguém | 2 meses, 2 semanas atrás

    E .bem verdade que a polícia .poderia está indo atrás de outros .crimes .mais fizer que enquanto a polícia está ido atrás de algo que não existiu . poderia está acontecendo um crime mais grave na cidade ! Como que isso resolvessem. Primeiro que a polícia .não prever crimes antecipado. E Só chega depois que os bandidos assassinos .estrupador .já foram embora. E quando pega .a justiça manda soltar na mesma hora . então que diferença está fazendo ! Só lembrando .nao estou .a favor dessa mulher aí não

    14 9 Responder

    Injuriado - 2 meses, 2 semanas atrás

    Parece que alguém não entendeu a mensagem claro que faz muita diferença em está andando atrás de uma coisa que não aconteceu.o que a matéria quis dizer é que se algo tivesse acontecido ao mesmo tempo como iria fazer pra resolver os dois problemas e ainda quem paga tudo isso é a população pra PM andar gastando gasolina pôr causa de uma desequilibrada dessa, não se trata de PM adivinhar que vai acontecer merda não, é que se forem chamados então prontos pra atender.

    8 5

    Sebastião - 2 meses, 2 semanas atrás

    To tentando entender seu comentário mas com essa pontuação tá difícil! Eu valorizo demais o trabalho das polícias e bombeiros que estão sempre prontos para ajudar na condição que tem. E olha que já precisei da pm e obviamente não chegaram na hora do meu chamado pq são homens e não máquinas mas não mediram esforços pra me ajudar, se tivessem melhores condições e efetivo para isso prestariam um serviço melhor ainda pra população e para os críticos de plantão.

    0 0

  • .E pra acabar mesmo .wenderson | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse .O .Bão .ai .que mundo esse que vc tá vivendo? .sua mãe ti ensinou .que mulher tem que ser assim ? Igual vc disse no seu comentário logo abaixo ? Ou vc trata sua esposa assim .? Isso e se tiver tido a caridade que alguma mulher .que teve pena de vc .e aceitou a casar contigo.porque com essa ideia eu duvido !!

    8 0 Responder

  • PATENSE | 2 meses, 2 semanas atrás

    ... NO LOMBO DESSA ... .ISSO E O BRASIL

    7 7 Responder

  • O bao 2 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Leandro - 2 meses, 2 semanas atrás

    O bao !vc deve ser uma pessoa muito infeliz, o seus comentário são sempre de ódio são sempre removidos pelos os leitores.... sua mãe e seu pai não ensinou valores de caráter pra vc não? Parece q não tenho pena de vc

    8 1

  • Cidadao | 2 meses, 2 semanas atrás

    Uai, cade a cara e o nome da individua? :rage:

    3 0 Responder

  • CRIME | 2 meses, 2 semanas atrás

    Realmente a PM tem toda razão ao relatar o custo de procurar ou acusar alguem por um fato não ocorrido. Outro fato que me chamou atenção é homicídio da Guaranis onde a PM fez trabalho de investigação, busca, pesquisa e consegue esclarecer os autores e nossa justiça não considera como flagrante a apresentação dos mesmos (Justiça e não Delegado) já que cumpre as leis. Ai eu chamo de custo, desperdício, risco de vida dos agentes de segurança pra sairem na porta da frente como se nada ouvesse. Culpa nossa por votar errado...

    3 0 Responder

carregar mais comentários