O celular foi apreendido e apresentado na delegacia junto com a cuidadora de idoso.

Uma mulher de 41 anos acabou na delegacia na tarde desta quarta-feira (06) pelo crime de ameaça. Ela teria fotografado e dirigido palavras ofensivas a uma agente penitenciário que estava em uma lotérica de Patos de Minas. Ela já foi liberada.

De acordo com o registro da ocorrência, a agente penitenciário de 38 anos estava na casa lotérica situada na Avenida Brasil quando a cuidadora de idoso, trajando blusa do Bob Marley e calça jeans, teria feito fotos dela.

A agente foi questionar o motivo das fotos e ela passou a xingá-la. Os policiais a questionaram e ela negou que estivesse com o aparelho celular, passando a ameaçar a agente para que ela retirasse a queixa. Junto com os policiais, ela teria dito: “Eu vou te dar um tiro na sua cara”.

Diante disso, ela foi presa e, durante a busca pessoal, o aparelho celular foi encontrado, mas ela se negou a fazer o desbloqueio para verificar se havia a referida foto. O celular foi apreendido e apresentado na delegacia junto com a cuidadora de idoso.

E os ânimos não se acalmaram. Ela reforçou a ameaça para os policiais dizendo: “se eu tivesse com uma arma na hora eu tinha dado um tiro na cara dela”. Ela foi liberada e o aparelho foi apreendido para serem verificadas as imagens que foram registradas.