Movimentação atípica em conta de ex-assessor de Flávio Bolsonaro chega a R$7 mi, diz jornal

Flávio recebeu em sua conta 48 depósitos, sempre no valor de 2 mil reais, entre junho e julho de 2017.

publicado em 21/01/2019,

O valor total de movimentações financeiras consideradas atípicas pelo Coaf em uma das contas do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, pode chegar a 7 milhões de reais em três anos, informa o jornal O Globo neste domingo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Conforme a publicação, o Conselho de Controle de Atividade Financeiras notou que, além do 1,2 milhão de reais movimentados entre 2016 e 2017, algo revelado em dezembro, houve também transações de 5,8 milhões de reais nos dois exercícios anteriores, totalizando, portanto, 7 milhões de reais.

À época, Queiroz trabalhava no gabinete do então deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro.

Na noite de sábado, uma reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, destacou que o Coaf também identificou um pagamento de pouco mais de 1 milhão de reais de um título bancário da Caixa Econômica Federal na conta de Flávio Bolsonaro.

O relatório do órgão vinculado ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública aponta que Flávio recebeu em sua conta 48 depósitos, sempre no valor de 2 mil reais, entre junho e julho de 2017.

Procurada, a assessoria de imprensa de Flávio Bolsonaro disse que o senador eleito não comentaria o assunto.

Na quinta-feira, o presidente em exercício do STF, Luiz Fux, suspendeu a investigação sobre movimentações financeiras atípicas do ex-assessor de Flávio Bolsonaro tendo como principal justificativa o fato de que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) teria pedido informações ao Coaf de dados bancários sigilosos sobre o filho do presidente Jair Bolsonaro mesmo após ele ter sido eleito senador.

Fonte: Reuters

Postado em 21/01/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O Debochador | 2 meses, 3 semanas atrás

    O Bozo deu até pena ontem em Davos, ficou completamente abandonado, pequeno, deslocado, diminuído etc Eu no lugar dele renunciava essa presidência porque ele não consegue presidir mesmo, e ia ficar por conta de praias descansando, esquecer o poder que não é para ele. Bem, se ele não for preso, se não estiver envolvido com as milícias e crimes de morte como da Marieli.

    0 0 Responder

  • Ele não | 2 meses, 3 semanas atrás

    Mais onde está os santos q defendiam a honestidade,kkk Patos kd as movimentações pra acabar com a corrupção seus hipócritas,vcs não são mesmo uns comédias,esta família de "Mitos" além de não ter nada pra melhorar o país ainda envergonham o Brasil e roubam na cara dura e vcs aplaudindo bando de hipócritas...

    2 0 Responder

  • O Debochador | 2 meses, 3 semanas atrás

    Estas ocorrências vem nos trazer justiça e igualdade. Essa família estava sendo endeusada e essa Derrapadas Morais deles vem nivelar os brasileiros, e mostrar para os bolsotas que eles não são especiais , são apenas políticos tão desonestos como a maioria. Esse fatos deviam ter aparecidos antes das eleições , para que seria evitada tamanha lambança. Eu falo mais daqueles deputados tipo Kim Kataghire, Mamaefalei, Alexandre Frota, e mais uns que nem sei o nome, mas todos fascistas.

    3 0 Responder

  • Motorista de VOLVO FH 540 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sinto falta dos comentários aqui nessa matéria. O que aconteceu, onde estão os aguerridos defensores da moral, dos bons costumes e da luta contra a corrupção? Onde estão os patos amarelos que brandavam o Brasil acima de todos? Kadê voces amigos? Não me deixem só. Bora defender o MITO.... KKKKKKKKKKK

    10 2 Responder