Motototaxista é preso com pedras de crack e confessa comércio de drogas em São Gotardo

Em conversa com o acusado, ele assumiu para os policiais a venda de drogas e afirmou que o restante do entorpecentes estava em sua residência.

publicado em 15/05/2020, por Farley Rocha


O dinheiro somado totalizou R$ 4.510,05 entre cédulas de valores diversos e moedas.

Nessa quinta-feira (14), após receber diversas denúncias de tráfico de drogas, sendo o denunciado um mototaxista de 30 anos que utiliza sua Honda CG 160 Titan para o crime. Durante patrulhamento, os militares depararam-se com ele transitando em sua motocicleta próximo de sua residência, o mesmo foi abordado e ao ser submetido a busca pessoal foi localizado no interior da pochete em sua cintura três pedras de crack, grande quantidade de dinheiro e mais uma pedra dentro de uma das botinas que estava calçado, todas embaladas prontas para o comércio. O dinheiro somado totalizou R$ 4.510,05 entre cédulas de valores diversos e moedas. Em conversa com o acusado, ele assumiu para os policiais a venda de drogas e afirmou que o restante do entorpecentes estava em sua residência.

De acordo com c a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, os militares deslocaram-se até a casa dele onde apreenderam diversos materiais, dentre eles mais pedras de crack sendo uma de tamanho maior e outra média, três porções de cocaína, balança digital com resquícios de droga, lâmina de gilete com resquícios de drogas, duas caixas do medicamento Cimegripe, utilizado para misturar com crack e formar um pó para cheirar, um cartão magnético de cor vermelha com resquícios de droga. Os materiais estavam em seu quarto, sendo uma parte dentro de um prato em cima da cômoda e outros em gavetas do guarda-roupas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Diante disso, ele foi preso e os materiais apreendidos, além de seu telefone celular, por se tratar de uma ferramenta utilizada para o tráfico, o qual deve conter informações relevantes referente ao fato, sendo mantido bloqueado durante todo o desenrolar da ocorrência, e também sua motocicleta que era utilizada para realizar as entregas. O mototaxista foi conduzido até o quartel de Polícia Militar para o registro do fato e depois encaminhado à presença da autoridade de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Autor: Farley Rocha Postado em 15/05/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tiao | 2 meses, 3 semanas atrás

    Mais burro que ele só ele dnv uai

    3 0 Responder