O fato aconteceu por volta das 19h00.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos que teria tramado uma emboscada para um mototaxista em Coromandel nessa segunda-feira (10). A vítima de 46 anos ficou gravemente ferida. O jovem teria segurado o mototaxista para que outros indivíduos o esfaqueassem.

O fato aconteceu por volta das 19h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu informações do esfaqueamento de um mototaxista  em uma estrada vicinal ainda na área urbana de Coromandel.

Ainda segundo informações da Ascom do 46º BPM, um indivíduo  chamou o mototaxista para levá-lo em uma chácara para pegar um documento e, no caminho, foi cercado por outros dois indivíduos que  já estavam na estrada vicinal da horta comunitária e estes lhe agrediram com uma faca e o passageiro segurou a vítima para o esfaqueamento.

A vítima conseguiu sair do local e buscar ajuda. No hospital, o profissional informou quem seria o autor, sendo este localizado e preso em flagrante. O mototaxista foi conduzido para cidade de Uberlândia em estado grave. O jovem de 23 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia.