O VW/Gol ficou com a frente destruída.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira ( 14) no Bairro Sobradinho. O VW/Gol ficou com a frente destruída enquanto a ambulância teve um dano na lateral dianteira, mas ninguém se feriu. Eles foram submetidos ao teste do etilômetro e o resultado foi zero.

O motorista do carro disse que seguia pela Rua Rio Branco quando não percebeu a ambulância porque ela estava em alta velocidade e acabou avançando a parada. “Veículos estacionados na Avenida Marechal Deodoro também prejudicaram a visibilidade”, disse.

Ao passar no cruzamento, acabou sendo atingido violentamente pela ambulância da Prefeitura Municipal de Patos de Minas que seguia pela Marechal Deodoro. O impacto deixou a frente do Gol irreconhecível. O carro parou virado na avenida.

A ambulância só foi parar a cerca de 20 metros do local da batida. O motorista da Prefeitura disse que o Gol não parou no cruzamento. “Ele passou direto”, disse o condutor. Os dois sopraram o etilômetro e o resultado foi zero para os dois.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Toda a documentação dos envolvidos estava regular. Partes dos veículos ficaram espalhadas pelo local. Moradores ficaram assustados com o barulho provocado pela batida.

Autor: Farley Rocha