349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 14/06/2017
Compartilhe:

Motoristas saem ilesos em batida violenta com carro e ambulância no Sobradinho

O VW/Gol ficou com a frente destruída enquanto a ambulância teve um dano na lateral dianteira, mas ninguém se feriu.

O VW/Gol ficou com a frente destruída.

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira ( 14) no Bairro Sobradinho. O VW/Gol ficou com a frente destruída enquanto a ambulância teve um dano na lateral dianteira, mas ninguém se feriu. Eles foram submetidos ao teste do etilômetro e o resultado foi zero.

O motorista do carro disse que seguia pela Rua Rio Branco quando não percebeu a ambulância porque ela estava em alta velocidade e acabou avançando a parada. “Veículos estacionados na Avenida Marechal Deodoro também prejudicaram a visibilidade”, disse.

Ao passar no cruzamento, acabou sendo atingido violentamente pela ambulância da Prefeitura Municipal de Patos de Minas que seguia pela Marechal Deodoro. O impacto deixou a frente do Gol irreconhecível. O carro parou virado na avenida.

A ambulância só foi parar a cerca de 20 metros do local da batida. O motorista da Prefeitura disse que o Gol não parou no cruzamento. “Ele passou direto”, disse o condutor. Os dois sopraram o etilômetro e o resultado foi zero para os dois.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Toda a documentação dos envolvidos estava regular. Partes dos veículos ficaram espalhadas pelo local. Moradores ficaram assustados com o barulho provocado pela batida.

Imagens atualizado em 14/06/2017 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 14/06/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tigrão | 1 mês atrás

    Atenção PM, outro dia descendo a av. Getulio Vargas quase bati por causa de um carro que estava estacionado do lado esquerdo da Av com a traseira uns metros pra dentro da pista e pelo que noto, todos os dias de missa eles estacionam de forma incorreta deste lado da avenida, acho que seria interessante passar a acompanhar tais irregularidades e multar os infratores.

    1 2 Responder

  • Davi | 1 mês atrás

    Bom dia! É cada caso um pior que o outro, carro alugado batendo em 2 , ambulância, camaro subindo em poste e assim vai kkkkkkk

    0 1 Responder

  • Vinicius | 1 mês, 1 semana atrás

    Os veículos que ficam estacionados na esquina da avenida marechal Deodoro com a Rio Branco, na porta de uma clínica de pilates, prejudicam muito a visibilidade pra quem cruza a avenida marechal Deodoro pela Rio Branco, geralmente são carros grandes e ficam estacionados bem próximos à esquina, já presenciei diversas situações perigosas naquele cruzamento

    8 1 Responder

  • Will | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu estava passando na rua na hora e vi tudo. O condutor da ambulância foi muito profissional, se não fosse o reflexo dele com certeza algo pior teria acontecido.

    4 5 Responder

  • DENUNCIA À PM | 1 mês, 1 semana atrás

    Aproveitando a deixa vai aqui um alerta à PM. Na Rua Teófilo Otoni, logo abaixo do cruzamento com a Agenor Maciel, do lado esquerdo da via é proibido estacionar, mas quando busco minha filha na escola Cônego Getúlio, existem diversos carros estacionados até a esquina o que impossibilita enxergar se vem carro descendo a Teófilo Otoni. Cadê as blitz, as multas? E isso é em toda a cidade. Deve existir locai, próximos às esquinas onde deveria ser proibido o estacionamento por colocar em risco os outros transeuntes. Tem que enfiar o carro até o meio da via para verificar se não vem carro. Absurdo. Parece roça isso aqui. Atua PM.

    5 1 Responder

  • Perito | 1 mês, 1 semana atrás

    O camarada avança uma placa de pare e ainda tem a audácia de afirmar que o outro, da ambulância, estava em alta velocidade... espera aí amigo, como diria o Téo José, não é assim, placa PARE é pra PARAR não é só pra olhar e seguir, tem que PARAR. Ôôôôô carteira do Goiás.

    8 4 Responder

    Flavio - 1 mês, 1 semana atrás

    Quem estava dirigindo a CNH ou a pessoa??? Aqui a maioria das pessoas não respeita nada. acha que um acidente de transito nunca vai acontecer com elas.Guando não e Álcool ou com celular e imprudência

    1 0

  • Morador de frente à esquina | 1 mês, 1 semana atrás

    Felizmente não aconteceu o pior graças a Deus, mas esse cruzamento se tornou muito perigoso pelo fato dos clientes de uma clínica estacionarem até a esquina, tirando as condições de visão de quem tenta atravessar a Marechal. A verdade foi essa mesmo, a gente não tem visibilidade quando os carros estão até a esquina. Me pergunta se alguém já foi autuado ou ajudou pagar os prejuízos ?

    5 2 Responder

    gamela - 1 mês, 1 semana atrás

    Na verdade existe um fator importantíssimo , DIREÇÃO DEFENSIVA ! LEMBRA ? Independente de você estar ou não em uma preferencial ! ATENÇÃO ! NO TRANSITO ESTAMOS TODOS SUJEITOS À SOFRER ACIDENTES ,POR ISSO , ATENÇÃO! FICAR JOGANDO A CULPA NISSO OU NAQUILO ,NÃO RESOLVE NADA !

    11 1

  • Deus que olha! | 1 mês, 1 semana atrás

    Caracas, eu estava atrás do cara da Ambulância numa Van escolar, ele foi Ninja, teve um reflexo incrível, se não fosse a perícia dele teria sido fatal pro condutor do Gol, iria pegar na porta dele. Deus que olha! E não tem essa de alta velocidade, eu vi tudo, se a Ambulância tivesse correndo não dava tempo de tirar como fez. Com certeza a experiência nessas horas conta muito! Infelizmente os danos materiais foram enormes, coitado do dono do Golzin, vai ter que pagar tudo... Graças à Deus ninguém machucou.

    10 0 Responder

    Cidadã do Bem - 1 mês, 1 semana atrás

    Tive uma batida recente nesse mesmo local e ninguem se feriu... acho um absurdo estacionarem veículos grandes e altos, como vans escolares na esquina, tira sua visão... a rua é mão dupla, vc tem que ir avançando até quase avançar a outra faixa pra ter visão... precisam rever o transito e as faixas de segurança para parada de veículos nesse local. Acho um absurdo Patos, uma cidade deste tamanho, com um trânsito caótico como esse, cheio de ruas "mão dupla". Em cidades menores que a nossa como Patrocínio, já fizeram um estudo para retirar esse tipo de rua da cidade para que o trânsito flua melhor e diminua o risco de acidentes e já estão colocando em prática. Hoje lá já quase não existe ruas em sentido duplo mais. A prefeitura de Patos precisa urgentemente olhar com mais carinho para o trânsito de nossa cidade.

    9 1