O estacionamento rotativo abriu inúmeras vagas no Centro da cidade.

Os motoristas de Patos de Minas que precisam estacionar nos espaços da Zona Azul continuam com muitas dúvidas a respeito do funcionamento do estacionamento rotativo no Centro. Eles cobram mais informações e também mais representantes para venda dos bilhetes. O próprio diretor reconheceu que muitas estão procurando o escritório para sanar as dúvidas.

O estacionamento rotativo abriu inúmeras vagas no Centro da cidade, mas os motoristas continuam questionando como devem ser os procedimentos. O motorista de uma empresa, por exemplo, não teve como fazer o cadastro obrigatório para estacionar.

O condutor que estava em horário de trabalho relatou que estacionou o veículo, mas o representante da TI.Mob exigiu que o cadastro fosse feito no CPF dele, o que não foi aceito, já que o veículo pertence à empresa onde trabalha. Ele disse que foi embora sem o cadastro. Os motoristas também reclamam da falta de representantes no Centro para fazer as vendas dos créditos.

De acordo com Thiago Pires, diretor da TI.Mob, foi feita a campanha para informar as pessoas e que há 47 pontos de comércios identificados e mais 28 representantes de vendas trabalhando nas 17 ruas que foram cadastradas inicialmente. As pessoas ainda podem adquirir os créditos por meio de aplicativo ou pelo site da empresa.