A frente do veículo ficou bastante danificada.

Os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves, mas o acidente poderia ter causado danos mais graves. A pick up que seguia pela Rua João da Rocha Filgueira e entrava na Avenida Paracatu não fez a virada de forma correta e acertou em cheio o poste de iluminação.

A frente do veículo ficou bastante danificada. O para-brisa foi quebrado, pelo que tudo indica, pelo impacto do condutor e a passageira. Os dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. A unidade do Samu foi acionada, mas eles recusaram atendimento.

Segundo o Tenente Morais da Polícia Militar, o condutor confessou que saiu de um Festival de Chopp que estava acontecendo no Parque de Exposições. O policial informou que o motorista apresentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

O motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, mesmo não soprando o etilômetro. O Tenente Morais lembrou que os sintomas de embriaguez são suficientes para a condução. O veículo estava com documentação em dia e foi liberado.