Motorista tenta ultrapassagem, mas percebe veículo vindo em direção contrária e acaba capotando

Apesar dos estragos, o condutor não sofreu ferimentos.

publicado em 26/10/2019, por Farley Rocha


Apesar dos estragos, o condutor não sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (25) no KM 299 da BR 354 em Rio Paranaíba. O motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem sem perceber o trânsito de veículos na direção contrária e acabou capotando ao voltar para sua mão de direção. Apesar dos estragos, ele não sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 19h10. De acordo com informações da PM Rodoviária, a equipe compareceu ao local do capotamento e, segundo o condutor, M.O.A de 35 anos, relatou que seguia de Belo Horizonte para Patos de Minas em seu veículo Fiat/Idea, e foi fazer uma ultrapassagem, porém havia outro veículo na direção contrária e ao retornar para a pista de origem, veio a perder o controle do veículo, vindo a capotar e parar na faixa de domínio  .

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após fiscalização, o veículo foi liberado para o condutor, que providenciou o serviço de guincho. O motorista não teve ferimentos, mas o veículo ficou completamente danificado.

Autor: Farley Rocha Postado em 26/10/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tião | 9 meses, 2 semanas atrás

    A imprudência no transito, mata. Fica buneco!!!

    1 0 Responder

  • Daniel | 9 meses, 2 semanas atrás

    Motorista de merda.... deu golpe muito forte no volante ne pra capotar deveria fazer reciclagem voltar pra auto escola, dessa vez não matlu ninguem esse roda dura

    2 3 Responder

  • O bao | 9 meses, 2 semanas atrás

    Olha enquanto existir mulher no volante vai acontecer isso, como pode um país desenvolvido como brasil permiti mulher dirigir, acho erradissimo mulher dirigir, sou totalmente contra mulher dirigir, um absurdo, mulher não nasceu para isso, elas são delicadas não nasceu para isso é não tem maldade no trânsito, toda mulher tinha de ser igual a minha a única coisa que ela dirigir e o fogão, nunca vou deixar ela dirigir, pois é para o.bem dela ,todo marido deveria fazer o mesmo

    1 21 Responder

    Anjo da noite - 9 meses, 2 semanas atrás

    Seu animal sabe ler não o (condutor) vc deve ser muito bao pra ta falndo isso ne.?

    6 0

  • Limite do humor | 9 meses, 2 semanas atrás

    Tem um veículo mais lento do que eu á frente, vou ultrapassa-lo. Ou não! Está vindo um veículo em minha direção... oque eu faço agora? Já sei! Vou capotar o meu carro. ????????????

    6 17 Responder