Motorista tenta fugir mesmo depois de pneu estourar, mas acaba preso pela PRF com 28kg de maconha

Ele chegou a tentar fugir, mas o pneu do carro estourou e ele teve que abandonar o veículo, sendo capturado após sofrer alguns tombos no meio do mato.

publicado em 14/11/2019, por Farley Rocha


28 tabletes grandes de maconha foram apreendidos pela PRF.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quinta-feira (14) na BR365 em Patos de Minas um motorista de 30 anos por tráfico de drogas. Ele transportava diversos tabletes de maconha quando foi abordado no Km412, em frente ao posto da PRF. Ele chegou a tentar fugir, mas o pneu do carro estourou e ele teve que abandonar o veículo, sendo capturado após sofrer alguns tombos no meio do mato.

A prisão aconteceu por volta das 17h00. De acordo com informações da PRF, foi dada ordem de parada para o veículo Chevrolet/Classic, cor prata, e o condutor do veículo obedeceu. Durante a fiscalização de rotina, foi visualizada uma sacola de ração para cachorros com alguns invólucros. Ao ser questionado qual seria o material, o condutor empreendeu fuga, cometendo diversas ultrapassagens perigosas, causando riscos de acidentes.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle da direção após passar sobre um buraco na via, motivo pelo qual o pneu do veículo estourou. Mesmo com o pneu avariado, o condutor continuou a fuga por mais um quilômetro, parando o veículo no KM 397, sobre a via.

Ainda não disposto a se entregar, empreendeu fuga a pé, sofreu algumas quedas durante a corrida, mas foi capturado no meio da mata. No veículo abandonado, foram encontrados 28 tabletes grandes de maconha. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil de Patos de Minas.  Dion M.F.S, 30 anos, foi encaminhado para a UPA, pois apresentava escoriações oriundas das quedas que sofreu durante a fuga na mata. A PRF está realizando a Operação Proclamação da República neste fim de semana prolongado para reforçar a segurança na região.

Imagens atualizado em 14/11/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/11/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Libera | 4 semanas atrás

    Bom eu com a minha humilde opinião os governos deviam liberar vai acabar com 50% do trafico eles não vai ter giro fora que quem usa poderá plantar tera os lugares certo pra isso e quem e contra pesquisa sobre...

    6 2 Responder

  • Machucado | 4 semanas, 1 dia atrás

    Tadinho, foi correr e caiu e teve escoriações kkkkk

    8 2 Responder

  • José Carlos | 4 semanas, 1 dia atrás

    Fico bismado.com.esta e reportagem da Patos hoje que , que tinha que mostrar a cara do indivíduo e não mostra o que adianta mostrar a Costa se não quer mostrar pra que fazer reportagem, tenha mais criatividade e uma vergonha essa cidade de Patos de Minas .

    33 3 Responder

  • Da nada não | 4 semanas, 1 dia atrás

    Tem recurso e brecha de todos os lados agora , não fica nem um mês em cana , primeira audiência já tá na rua , graças os bandidos do STJ.

    36 1 Responder

    Resposta De Nada Nao - 4 semanas, 1 dia atrás

    Deixa de ser gado rapaz. Vá estudar direito pra poder comentar sobre Leis. Existe prisão preventiva e flagrante ?????

    3 12

    Bsodfevdjdb - 4 semanas, 1 dia atrás

    Os do STJ também são bandidos, mas quem fez a baderna foram os bandidos do STF...

    10 0

  • Hsjduebd | 4 semanas, 1 dia atrás

    E ainda se chama DION...

    2 2 Responder

  • Legalize já 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Verdade - 4 semanas, 1 dia atrás

    A canabes concordo. Mais o crack nao parcero.

    6 9

    Manoel - 4 semanas, 1 dia atrás

    Você deveria se abster de fazer apologia a uso de drogas. Defende livremente a liberação de todas as drogas na cara dura. Dá para entender quando pedem para discriminar a maconha, na verdade querem que liberem todas as drogas.

    4 2

  • Na Real | 4 semanas, 1 dia atrás

    É impressão minha ou esta ocorrendo mesmo?! Parece que depois que o supremo tribunal federal, esta libertando os bandidos, parece que a concorrência esta aumentando, ou qualquer pé chinelo esta achando que pode se tornar criminoso também?! Agora imagina, o cara fazendo tráfico de corsinha mil, como é que ele acha que vai conseguir escapar da viatura policia?! O problema do Brasil, é que tudo que começa serio... acaba em esculhambação!!!

    21 1 Responder

  • OBSERVADOR | 4 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns....menos produto pra tirar sossego das famílias...

    27 4 Responder

  • Servidor | 4 semanas, 1 dia atrás

    Cara com esse tanto de droga, não mdytam

    4 0 Responder