A batida aconteceu por volta das 20h00.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (10) no Km 514 da BR365, município de Monte Carmelo. O motorista de um dos automóveis teria tentado entrar em um posto de combustíveis quando acabou sendo atingido violentamente na lateral. Com o impacto, cinco pessoas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser socorridas.

A batida aconteceu por volta das 20h00. De acordo com informações da PRF,  José Altair Caixeta, 59 anos, conduzia o Cross Fox, retornando de Romaria, quando teria saído do acostamento para entrar no antigo posto Bagajão. Nesse momento, o condutor do Ford/ Fiesta que seguia em sentido a Patrocínio não conseguiu parar e atingiu violentamente a parte lateral do Cross Fox.

‌Os policiais informaram que o acidente causou lesões graves nos cinco passageiros do Ford/Fiesta, que foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para Monte Carmelo. São as vítimas a Celiane Gomes dos dos Santos Silva Marques, 35 anos; Júlio César da Costa; Juliana Cassia da Silva, 40 anos; e ainda Eliane e sua filha

O Crossfox, que convergiu para entrar no posto de gasolina, ia de Romaria para Guimarânia. Não foram encontrados quaisquer sinais/vestígios de ingestão de qualquer substância psicoativa. O motorista do Crossfox José Altair, 59 anos, e os passageiros Ana Marta de Souza, 54 anos, Pablo Augusto Souza Gomes, 14 anos, e Maria Abadia de Souza, 76 anos, não ficaram feridos.

Os ocupantes do Fiesta estavam muito lesionados, não sendo possível coletar maiores informações.