O veículo teve danos generalizados.

O acidente aconteceu na tarde desse domingo (02) no Km 37 da MG 410, em Presidente Olegário. O motorista teria tentado desviar de um animal silvestre e acabou perdendo o controle da direção. O veículo parou com as rodas para o alto. Tanto condutor como passageira sofreram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 12h40. Ao chegarem ao local, os policiais depararam com o Peugeot 208, capotado, com o os pneus para cima, ocupando a via no sentido decrescente. Segundo o condutor, Alex Ferreira Fernandes, 34 anos, transitava em sentido Vazante /MG a João Pinheiro /MG, momento em que um animal silvestre, possivelmente uma seriema, atravessou a via na sua frente, que ao desviar do animal, para salvar a ave, perdeu o controle direcional do veículo, o qual veio a capotar sobre a via.

Segundo o condutor, sofreu algumas escoriações nas mãos e braços, e a passageira, Ana Paula Martins Fernandes, 29 anos, também sofreu escoriações nas mãos e braços, e se queixava de dor no ombro esquerdo. Eles dispensaram atendimento médico no local, informando que posteriormente iriam procurar o hospital.

Foi feito contato com o perito de plantão, o qual informou que não havia necessidade de comparecer ao local. Posteriormente, o veículo foi removido pelo serviço de guincho da seguradora. O veículo teve danos generalizados.