A frente da Ford/Pampa ficou danificada.

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (31), depois que um condutor avançou a parada obrigatória causando o acidente em Patos de Minas. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu escoriações por todo o corpo. A Polícia Militar descobriu que os documentos do veículo que teria avançado a parada estavam irregulares. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 11h30 na esquina da Rua Tupinambás com a Rua dos Carijós. De acordo com a ocorrência policial, o motociclista, identificado como Liniquer Joaleff Pereira da Silva de 22 anos, transitava em uma Honda/CG pela Rua dos Carijós quando um veículo Ford/Pampa avançou a parada obrigatória existente na Rua Tupinambás. Com o impacto da batida, Liniquer caiu ao solo e sofreu escoriações nos braços, nas pernas e reclamava de dores no quadril e na região da clavícula.

O condutor do Ford/Pampa, identificado como Carlos Alberto Barbosa de 48 anos, disse que seguia pela Rua Tupinambás e que freou seu veículo na parada obrigatória. Segundo Carlos, foi avançando devagar para ter uma melhor visão do cruzamento e o motociclista acabou se chocando contra seu veículo. Carlos não se feriu. Os veículos ficaram danificados devido ao acidente.

O veículo Ford/Pampa, que era conduzido por Carlos, foi removido ao pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação atrasada desde 2014. A Polícia Militar orienta aos condutores a prestarem sempre atenção na sinalização de trânsito e a praticarem sempre a direção defensiva.