Motorista tem veículo removido após avançar parada e causar acidente com motociclista

Com o impacto da batida, o motociclista caiu ao solo e sofreu escoriações por todo o corpo.

publicado em 31/10/2019, por Maurício Fernandes


A frente da Ford/Pampa ficou danificada.

Um motociclista ficou ferido na manhã desta quinta-feira (31), depois que um condutor avançou a parada obrigatória causando o acidente em Patos de Minas. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu escoriações por todo o corpo. A Polícia Militar descobriu que os documentos do veículo que teria avançado a parada estavam irregulares. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

O fato aconteceu por volta de 11h30 na esquina da Rua Tupinambás com a Rua dos Carijós. De acordo com a ocorrência policial, o motociclista, identificado como Liniquer Joaleff Pereira da Silva de 22 anos, transitava em uma Honda/CG pela Rua dos Carijós quando um veículo Ford/Pampa avançou a parada obrigatória existente na Rua Tupinambás. Com o impacto da batida, Liniquer caiu ao solo e sofreu escoriações nos braços, nas pernas e reclamava de dores no quadril e na região da clavícula.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O condutor do Ford/Pampa, identificado como Carlos Alberto Barbosa de 48 anos, disse que seguia pela Rua Tupinambás e que freou seu veículo na parada obrigatória. Segundo Carlos, foi avançando devagar para ter uma melhor visão do cruzamento e o motociclista acabou se chocando contra seu veículo. Carlos não se feriu. Os veículos ficaram danificados devido ao acidente.

O veículo Ford/Pampa, que era conduzido por Carlos, foi removido ao pátio credenciado do Detran pois estava com a documentação atrasada desde 2014. A Polícia Militar orienta aos condutores a prestarem sempre atenção na sinalização de trânsito e a praticarem sempre a direção defensiva.

Imagens atualizado em 31/10/2019 • 4 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 31/10/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao | 1 mês atrás

    Patos a cidade q motorista nenhum conhece realmente o trânsito! N sabem o q faixa direita! Retrovisores, seta, e o principal msm o telefone n sai da mao !! Ai dps a culpa e do motoqueiro q estava correndo e bla bla! Se prestacem mais atencao n aconteceria! Parada e pra parar ! N interessa se tava ou n correndo respeitem as cinalização

    0 0 Responder

  • CADÊ AS BLITZ PM ?? | 1 mês atrás

    6 anos sem pagar impostos e nada de blitz . PATOS esta cheia de CARROS e motos sem pagar impostos . CHEIO de menores de idade dirigindo . CHEIO de carros e motos roubados circulando . Carros clonados.

    13 1 Responder

  • Iuy | 1 mês atrás

    2° acidente no mesmo local em menos de uma semana, ambos por imprudência.

    5 0 Responder

  • Olho junto | 1 mês atrás

    Aqui em patos ninguém respeita parada obrigatória não pelo amor de Deus. Será q o povo tá ficando cego.?????

    8 0 Responder