O SAMU foi acionado no final da manhã desta quinta-feira (05) para socorrer um motorista que acertou a traseira de um veículo estacionado no Centro de Patos de Minas. Ele teve que ser levado para a UPA para receber atendimento médico. As câmeras de segurança de uma empresa gravaram todo o acidente. Foram 12 acidentes registrados pela Polícia Militar nas últimas 24 horas nas ruas da cidade.

A batida aconteceu por volta das 11h55 na Rua Major Jerônimo, em frente a uma empresa de sistema de segurança. As imagens mostram o Fiat/Uno da empresa devidamente estacionado na via quando acabou sendo atingido pelo Ford/Fiesta. Após a batida, o condutor dá uma ré e os funcionários da empresa saem para prestar auxílio.

O SAMU foi acionado e levou o condutor para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Peluzzo. Ele sofreu um corte na testa. Não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, não houve o registro da ocorrência. Houve danos na parte da frente do Fiesta e na traseira do Uno.

E este não foi o único acidente ocorrido no local. Imagens mostram mais dois acidentes em frente à empresa. O local tem registrado um grande número de acidentes. Segundo os moradores a rua é bastante estreita e de mão dupla o que deixa o trânsito bastante confuso.

A Polícia Militar continua registrando batidas no perímetro urbano. Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou 12 acidentes, sendo 6 com vítimas de ferimentos. Em sete também foi necessária a aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com mais atenção e respeito às normas de circulação.