O acidente aconteceu antes do município de Carmo do Paranaíba, por volta das 15h00.

O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20) no KM 268 da BR354 no município de Carmo do Paranaíba. O caminhão carregado com tintas saiu da pista após um pneu estourar e acabou se chocando contra um eucalipto. O motorista teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O acidente aconteceu antes do município de Carmo do Paranaíba, por volta das 15h00. De acordo com o Sargento Jerry da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão baú seguia em sentido a Patos de Minas quando um dos pneus dianteiros acabou estourando. Com isso, o veículo saiu da pista e atingiu violentamente um eucalipto que fica às margens da pista.

Com o impacto, Franklin William da Silva, 27 anos, que dirigia o caminhão, ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O trabalho foi bastante dificultado porque a carga acabou se espalhado deixando o local cheio de tinta. A vítima foi socorrida e depois encaminhada para o Hospital Regional.

O passageiro estava usando o cinto de segurança e nada sofreu. Uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada para verificar se havia risco de contaminação, porém isso não foi verificado. Toda a documentação estava regular e o veículo foi removido do local. Não houve necessidade de interditar a pista.