Motorista tem que ser resgatado após caminhão ter pneu estourado e bater em eucalipto

O motorista teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

publicado em 21/05/2019, por Farley Rocha


O acidente aconteceu antes do município de Carmo do Paranaíba, por volta das 15h00. 

O acidente aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20) no KM 268 da BR354 no município de Carmo do Paranaíba. O caminhão carregado com tintas saiu da pista após um pneu estourar e acabou se chocando contra um eucalipto. O motorista teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O acidente aconteceu antes do município de Carmo do Paranaíba, por volta das 15h00. De acordo com o Sargento Jerry da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão baú seguia em sentido a Patos de Minas quando um dos pneus dianteiros acabou estourando. Com isso, o veículo saiu da pista e atingiu violentamente um eucalipto que fica às margens da pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Com o impacto, Franklin William da Silva, 27 anos, que dirigia o caminhão, ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O trabalho foi bastante dificultado porque a carga acabou se espalhado deixando o local cheio de tinta. A vítima foi socorrida e depois encaminhada para o Hospital Regional.

O passageiro estava usando o cinto de segurança e nada sofreu. Uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada para verificar se havia risco de contaminação, porém isso não foi verificado. Toda a documentação estava regular e o veículo foi removido do local. Não houve necessidade de interditar a pista.

Imagens atualizado em 21/05/2019 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/05/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Redação | 3 semanas, 4 dias atrás

    'Motorista TEVE.... ( Vamos ser mais caltelosos pessoal) já basta o governo tirando educação do povo, vocês são exemplo vívido de notícias na cidade.

    7 2 Responder