Os veículos ficaram bastante danificados.

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (25) em Patos de Minas. Uma senhora teria avançado a parada obrigatória e atingido dois veículos. Ela bateu em um veículo após avançar a parada, esse veículo bateu em outro que estava estacionado e a senhora ainda bateu com o carro dela no automóvel que estava estacionado. Uma ambulância do Samu foi acionada e encaminhou a senhora para a UPA com uma fratura no braço. Os veículos ficaram bastante danificados, mas foram liberados para os proprietários.

O fato aconteceu por volta de 17h00 no cruzamento da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Joaquim das Chagas. De acordo com a Polícia Militar, Maria Eunice da Silva de 62 anos seguia pela Rua Prefeito Camundinho em uma VW/Saveiro quando teria avançado a parada obrigatória e batido na lateral de uma Fiat/Strada conduzida por Denis Cardoso de Souza de 28 anos que seguia pela Rua Joaquim das Chagas sentido Rodoviária.

Com o impacto da batida, o Fiat/Strada foi arremessado em um GM/Prisma que estava estacionado na lateral da via. Houve a colisão entre os dois carros e em seguida, Maria Eunice também acabou batendo no GM/Prisma que estava estacionado. Os veículos ficaram com as frentes bastante danificadas e o VW/Saveiro chegou a acionar os airbags. Com o impacto, a condutora de 62 anos acabou sofrendo uma fratura no braço esquerdo.

Uma ambulância do Samu foi acionada e os profissionais realizaram os primeiros socorros a ela no local do acidente. Posteriormente, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. Todas as documentações estavam regulares e os carros foram liberados para seus proprietários. A Polícia Militar precisou controlar o trânsito no local até a remoção dos veículos e o registro da ocorrência.