O veículo ficou com a frente danificada. ( Foto: Júlio César )

Na madrugada deste domingo (23) a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma boate de Carmo do Paranaíba após alguns frequentadores se envolverem em uma briga. Um dos envolvidos acabou atropelando três pessoas.

Ao chegarem no local, os militares se depararam com um dos envolvidos, bastante exaltado e apresentando sintomas visíveis de embriaguez. Ele apresentava ainda um hematoma no rosto, que segundo ele, foi causado por indivíduos dentro da boate.

Segundo relato do rapaz, aproximadamente oito homens o agrediram com socos e chutes. Nesse momento ele tentou fugir em seu carro e ao fazer uma conversão teria perdido o controle do veículo, vindo a atropelar três pessoas.

Os agressores ainda conseguiram quebrar o veículo e fugir. Eles ainda não foram identificados. Os jovens que estavam na calçado no momento do atropelamento passam bem. Um deles foi encaminhado à UPA pois reclamava de dores na perna e em uma das mãos.

O rapaz que teria sofrido as agressões acabou preso por conduzir veículo sob efeito de álcool, lesão corporal e dano. O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Fonte: Tô na Mídia CP