O motorista teria perdido o controle da direção e capotado.

O grave acidente aconteceu nesse sábado (08) na BR146, KM 39, próximo ao Distrito de Santana de Patos. O motorista teria perdido o controle da direção e acabou capotando. Cilas Ferreira de Lima, 48 anos, morreu no local. O passageiro ficou ferido, mas não precisou de atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 16h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais depararam com o Ford/Versailles capotado às margens da pista. O motorista teria perdido o controle da direção e capotado. Cilas sofreu graves ferimentos e acabou falecendo no local.

O passageiro, Guilherme Ferreira e Silva, 30 anos, por sorte, nada sofreu. Ele permaneceu no local do acidente e dispensou atendimento médico. Os policiais informaram que ele não conseguiu relatar como tudo teria acontecido. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar o que realmente ocorreu.

O Versailles que parou com as rodas para o alto ficou bastante danificado.Toda a documentação estava regular e o veículo e pertences da vítima foram liberados para os familiares. O corpo de Cilas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Autor: Farley Rocha