A frente do automóvel ficou toda danificada.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (03) no km 308 da BR354, município de Rio Paranaíba. O motorista do carro acabou batendo no caminhão após invadir a pista contrária. Ele teve que ser socorrido até o hospital. A frente do automóvel ficou toda danificada.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 14h30, a equipe foi até o local após ser acionada e se deparou com VW/Gol, de Rio Paranaíba-MG, parado no centro da pista e o caminhão M. Benz/Atego 3030, de Arcos-MG, parado na faixa de domínio.

Segundo os condutores, o VW/Gol, que era conduzido por D.M.B., 27 anos, transitava em sentido Rio Paranaíba a Carmo do Paranaíba, quando próximo ao km 308, perdeu o controle direcional, e invadiu a contramão de direção, colidindo lateralmente com o caminhão conduzido por A.S.C., 20 anos, que ainda tentou evitar o impacto direcionando o veículo para o acostamento.

O condutor do veículo de passeio foi socorrido por uma ambulância do município de Rio Paranaíba, e encaminhado para o hospital municipal, onde foi diagnosticado com uma fratura no quarto dedo do pé esquerdo, permanecendo em observação. Já o condutor do caminhão nada sofreu.

Os condutores, bem como os veículos foram fiscalizados e liberados em seguida.