Coube ao proprietário fazer a retirada da carga e da carreta do local.

Um  motorista de 43 anos ficou ferido em um acidente na manhã dessa quarta-feira (15) no município de Patrocínio. Ele conduzia um bitrem carregada com areia e perdeu o controle da direção. O veículo parou tombado na vida e a carga de areia foi espalhada pelo acostamento. Coube ao proprietário fazer a retirada da carga e da carreta do local.

O acidente foi no trevo da MG 230 com a BR 365 no município de Patrocínio. No local, a Polícia Militar Rodoviária deparou com o conjunto veicular caminhão/trator, M.Benz Axor, placa OWN-2519-MG , o qual tracionava o reboque placa AVH- 2782-MG, acoplado ao semi reboque placa AVE-3953-MG, tombado na lateral esquerda da via.

O condutor do conjunto veicular,  H.S.C.S. com 43 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levado para o pronto socorro de Patrocínio. Ele relatou que seguia da região de Macaúbas  sentido a cidade de São Gotardo quando, ao entrar em uma curva a direita do trevo com a BR 365, perdeu  o controle direcional do veículo, vindo este a tombar.

O Caminhão/Trator se encontrava carregado com areia, que ficou espalhada no canteiro central e em parte da via. O condutor sofreu escoriações no braço esquerdo e alegava dores no corpo, ficando internado em observação. O Caminhão/trator e os reboques, tiveram danos em toda as estruturas lado esquerdo, bem como na cabine.

Após a conferência da documentação, o conjunto veicular foi liberado para o seu proprietário que ficou responsável por sua retirada  do local, bem como da carga. Uma equipe do corpo de Bombeiros realizou a limpeza da via.