O carro estava estacionado na rua onde mora.

Patos de Minas teve mais um final de semana de acidentes no trânsito. Além da morte do motociclista de 24 anos em um grave acidente na avenida Fátima Porto, outras batidas foram registradas no perímetro urbano e também em rodovias que cortam o município. No centro da cidade, um motorista perdeu o controle da direção e só parou depois de bater na grade uma residência.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desse domingo. Testemunhas informaram que o condutor do veículo seguia pela rua Doutor Adélio Maciel e entrou na contramão de direção na rua Barão do Rio Branco. Nesse momento, ele perdeu o controle da direção, subiu na calçada e só parou depois de bater na grade da residência.

Após o acidente, o condutor do veículo saiu do local, deixando para trás apenas o retrovisor do carro.  Testemunhas informaram que o condutor entrou em um prédio na rua Barão do Rio Branco onde mora e deixou o veículo estacionado. Eles informaram aos policiais que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcóolica. O condutor não foi localizado.