Motorista perde o controle da direção, invade residência e foge durante a madrugada

No centro da cidade, um motorista perdeu o controle da direção e só parou depois de bater na grade uma residência.

publicado em 03/08/2020, por Maurício Rocha


O carro estava estacionado na rua onde mora.

Patos de Minas teve mais um final de semana de acidentes no trânsito. Além da morte do motociclista de 24 anos em um grave acidente na avenida Fátima Porto, outras batidas foram registradas no perímetro urbano e também em rodovias que cortam o município. No centro da cidade, um motorista perdeu o controle da direção e só parou depois de bater na grade uma residência.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desse domingo. Testemunhas informaram que o condutor do veículo seguia pela rua Doutor Adélio Maciel e entrou na contramão de direção na rua Barão do Rio Branco. Nesse momento, ele perdeu o controle da direção, subiu na calçada e só parou depois de bater na grade da residência.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após o acidente, o condutor do veículo saiu do local, deixando para trás apenas o retrovisor do carro.  Testemunhas informaram que o condutor entrou em um prédio na rua Barão do Rio Branco onde mora e deixou o veículo estacionado. Eles informaram aos policiais que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcóolica. O condutor não foi localizado.

Imagens atualizado em 03/08/2020 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 03/08/2020
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Será que tava na zona ali perto? Lá só tem filé!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    11 1 Responder

    Déco Pinto - 1 mês, 2 semanas atrás

    Pastel de palmito também.

    6 0

    LONDON - 1 mês, 2 semanas atrás

    ...e também pelota com mandioca! É um show!

    2 1

  • Bozo | 1 mês, 2 semanas atrás

    E o Garotão do CAMARO PRETO, continua achando que as ruas da cidade é pista de corrida, seu pai como bom policial que é, deveria chamar atenção dele antes dele matar um, ou ter que enterrá lo !!!

    42 1 Responder

    ARP - 1 mês, 2 semanas atrás

    É verdade. Todo dia vejo esse playboy acelerando muito pelas ruas da cidade. Vai acabar fazendo uma cagada daquelas.

    19 0

    PILOTO DE ATACK - 1 mês, 2 semanas atrás

    QUEM DISSE PRA VOCE QUE ELE E FILHO DE POLICIAL??LEIO CADA UMA AQUI....O GAROTO E PILOTO PROFISSIONAL DE DRIFT E O CAMARO QUE ELE ANDA FOI PARTE DO PAGAMENTO DO PATOROCINIO QUE ELE TEM DA GM.E ELE SO ANDA DENTRO DAS NORMAS DE SEGURAÇA NAS RUAS.PROCURA SABER DAS COISAS E PARA DE FALAR M...

    1 58

    Droga e o braian kkk - 1 mês, 2 semanas atrás

    Piloto de driftt msm, deve ter aprendido a fazer drifitt foi nos tromba tromba da fenamilho kkkk Esse e o vulgo trombadinha, varios historico de acidente, dizem que gosta de brinca de boliche com carro e poste tbm kkkk

    6 0

    lamentavel - 1 mês, 2 semanas atrás

    da pra ver mesmo que ele anda dentro das normas de segurança. Os modares quase viram ele entrando tbm na casa deles KKKKKKKKK esses filinhos de papai, tenho é pena de uns coitados assim achando que são donos do mundo. Enquanto a tragedia que acontece so com os da rua, o papaizinho nao da a minima, quero ver quando acontecer com o filhinho .

    0 0

  • Obs | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não foi localizado porque não foi Atrás..se fosse no Quebec.. coitado.

    13 1 Responder

    lamentavel - 1 mês, 2 semanas atrás

    com certeza. falaram ate onde o cara mora e não localizaram ele ? AHHHHHH CREDO

    0 0

  • Marvada pinga | 1 mês, 2 semanas atrás

    A marvada da pinga que me atrapalha...

    11 0 Responder

  • Admin | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse aí tbém, bateu o carro no portão de uma residência próximo a esse local, saiu aqui no Patos hoje. Ele sempre sai ileso...



    22 0 Responder

  • Eu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse aí não é o mesmo que derrubou um poste na Fátima Porto próximo à avenida Brasil algum tempo atrás??? Na época não saiu em nenhum noticiário só lembro de estar passando no local na hora exata e ver ele jogando uma garrafa no córrego mas talvez era de água né.. sem falar q ele tentava sair com o carro mesmo estragado e não conseguia.. cara tava chapado mas deve ser de família tradicional consertou o carro e tá aí provocando mais acidentes. Quero ver e se tirar a vida de alguém como que fica.

    48 1 Responder