Como existe um desnível de mais de um metro da pista central para a pista lateral, o caminhão acabou capotando.

O condutor de um caminhão boiadeiro ficou ferido em um grave acidente na noite dessa quarta-feira (26) na BR 365. Ele permaneceu consciente, mas precisou ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros. O motorista estava sozinho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão boiadeiro seguia pela pista central de BR 365 em sentido Guimarânia a Patos de Minas. Pouco depois de passar sobre a trincheira da Ceasa Regional, o motorista decidiu acessar a pista lateral, mas teria errado a entrada.

Como existe um desnível de mais de um metro da pista central para a pista lateral, o caminhão acabou capotando. O veículo ficou com as rodas para cima e saiu arrastando no asfalto até bater no barranco que fica no acostamento do outro lado.

O motorista do caminhão foi identificado como Geraldo Marciano dos Anjos, de 60 anos. Apesar do susto, ele permaneceu consciente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caminhão não estava transportando animais. A PRF registrou o acidente e sinalizou o local.