O veículo Ford/Fusion ficou bastante danficado.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (22) em Patos de Minas. O automóvel teria invadido a contramão, entrado no matagal, capotado e parado às margens da pista. No momento chovia muito e por sorte não houve nada de mais grave. O condutor teve ferimentos leves e o passageiro foi encaminhado até a UPA com suspeita de lesão na clavícula.

O fato aconteceu por volta de 04h40 no Km 375 da BR 365 próximo ao Café Patense. O Ford/Fusion seguia na rodovia em direção a Varjão de Minas. Ricardo Alves dos Santos de 27 anos, condutor do veículo, relatou para os policiais que, devido à chuva forte, perdeu o controle da direção vindo a invadir a contramão e capotar logo em seguida.

O veículo só conseguiu parar de capotar às margens da rodovia. O passageiro do carro, Carlos André dos Santos Silva, 30 anos, foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo com suspeita de lesão na Clavícula. As autoridades pedem que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção quando a pista estiver molhada.