O acidente aconteceu por volta das 18h10.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (30) no KM 159, da MGC-354, próximo a Sertãozinho. O carro capotou e parou fora da rodovia. A passageira do carro ficou ferida. O motorista relatou que perdeu o controle após uma ultrapassagem. Um guincho foi acionado para remover o veículo que ficou sem condições de transitar.

O acidente aconteceu por volta das 18h10. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Itamar Pereira Rodrigues, 47 anos, condutor do Toyota/Corolla, relatou que seguia em sentido a Patos de Minas quando realizou uma ultrapassagem a um motociclista. No entanto, percebeu que vinha um veículo em sentido contrário.

Para não bater de frente, ele manobrou para voltar à pista de origem e acabou perdendo o controle. O carro capotou e foi parar na faixa de domínio. Quando os policiais chegaram, tanto Itamar quanto a passageira Nadia Francisca Gonçalves Rodrigues, 40 anos, já estavam fora do automóvel, aguardando o socorro.

Uma unidade do SAMU esteve no local e encaminhou os dois para um hospital particular de Patos de Minas. O condutor nada sofreu, no entanto Nadia teve uma fratura no pé direito e ficou internada no hospital. Como a documentação estava regular, um guincho da seguradora do veículo foi acionada para removê-lo do local. O automóvel ficou bastante danificado.