A frente da Fiat/Strada ficou destruída.

A Polícia Militar registrou um acidente em que quatro pessoas ficaram feridas na noite dessa quarta-feira (19) em Patos de Minas. Os veículos tiveram danos generalizados e a condutora de um dos automóveis acabou na delegacia. Ela não possui CNH e o carro estava com o licenciamento atrasado. O automóvel chegou a atingir uma placa de trânsito e a parede de uma oficina, parando sobre a calçada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da Fiat/Strada, Walaques Ermogenes de Santana, 21 anos, relatou que seguia pela Rua Mato Grosso em sentido à Rua Alagoas e, não percebendo a placa de pare, atravessou o cruzamento. Ele atingiu em cheio a lateral do GM/Celta, conduzido por Amanda Gonçalves Rosa, de 26 anos.

Com o impacto, o Celta atingiu uma placa de proibido estacionar e também a parede de uma oficina de motocicletas, parando sobre o passeio. Segundo informações da Polícia Militar, após o acidente, a condutora deixou o local com os filhos de 3 e 8 anos, que também estavam no veículo, e foram encontrados em casa pelos policiais.

Amanda sentia dores na coluna e nas costas. A filha de 8 anos também sentia dores no peito. O outro filho nada sofreu. Walaques se queixava de dores no joelho e o passageiro da pick up, Gabriel Augusto Ribeiro Pinheiro, 19 anos, dores na cabeça. Todos os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento para receberem atendimento médico.

Como Amanda não possuía CNH, ela foi levada para a delegacia após a liberação médica. O GM/Celta foi removido até o depósito da Polícia Civil por falta de licenciamento. A pick up da cidade de Ibiá foi liberada no local. Os veículos tiveram danos generalizados.