O motorista morreu preso às ferragens.

O grave acidente aconteceu madrugada deste domingo (12), em Patos de Minas. O carro parou tombado após capotar e atingir o muro de uma empresa. O motorista morreu preso às ferragens. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica da Polícia Civil foram para o local para registrar a ocorrência. O SAMU chegou a ser acionado, mas já não havia o que ser feito. O condutor estava sozinho no automóvel.

O grave acidente aconteceu por volta da 1h00, em frente a uma chácara, no Bairro Caramuru. O condutor do Honda/Civic, identificado como Fábio Rosa Fonseca, 42 anos, seguia pela Avenida Tomaz de Aquino em sentido ao Bairro Itamaraty, quando teria perdido o controle da direção. Marcas no local mostram que o veículo subiu o meio, atingiu o muro, capotou e acabou se chocando contra o muro do outro lado da empresa de alarmes. Não se sabe o que levou o motorista a perder o controle da direção.

O padrão de energia foi danificado e, segundo a moradora que mora no 2º andar do imóvel e estava dormindo no momento do acidente, labaredas de chamas foram vistas na rede elétrica. O SAMU foi acionado para socorrer a vítima, mas ele já estava sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros teve que abrir o teto do automóvel para resgatar o corpo da vítima. A Polícia Militar interditou a rua para a realização dos procedimentos de desencarceramento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil registrou imagens do local para analisar como tudo teria acontecido. Cerca de R$1500,00 foram encontrados no interior do carro que ficou destruído. O motorista é habilitado e o veículo estava com a documentação regular, mas o carro teve que ser removido até o pátio credenciado do Detran por não ser encontrado familiar da vítima. O corpo de Fábio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.