Motorista morre após caminhão carregado de gás tombar na curva do Belvedere em Rio Paranaíba

A retirada dos radares na curva do Belvedere na BR 354 pode ter contribuído com o acidente.

publicado em 20/09/2019,


O veículo tombou na pista e o motorista acabou falecendo.

A retirada dos radares da curva do Belvedere na BR 354 em Rio Paranaíba já mostrou o resultado negativo e fez a primeira vítima fatal na manhã desta sexta-feira (20). O caminhoneiro Pedro Gilderlan Queiroz de Carvalho de 38 anos veio a óbito após seu caminhão carregado com vasilhames de gás tombar na KM 301.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária que está no local do acidente, o caminhoneiro estava indo de Três Corações a Itinga no Maranhão, quando perdeu o controle direcional na chamada curva da morte e tombou fora da pista. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo a Polícia, a maior parte da carga ficou dentro da gaiola do caminhão. O Corpo de Bombeiros é aguardado no local para retirar a vítima das ferragens. Como nossa reportagem já vem noticiando, diversas pessoas foram contra a retirada dos radares fixos da BR 354, principalmente da curva do Belvedere em Rio Paranaíba, onde se tinha um grande índice de acidentes.

A notícia da retira dos equipamentos revoltou a população de Rio Paranaíba e região que lutaram muito para que os radares fossem instalados no local, uma vez que diversas pessoas, assim como Pedro Gilderlan, perderam suas vidas no local.

Fonte: Paranaíba Agora

Imagens atualizado em 20/09/2019 • 9 fotos

Postado em 20/09/2019
Compartilhe:

91 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sem radares, vai ser uma tragédia atrás da outra 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nina - 3 semanas, 5 dias atrás

    Vc já ouviu falar que educação vem de casa? Então... sua consciência tbm tem q vir pronta de casa. Se vc precisa de um radar para te dar medo de levar multa e te ajudar a tirar o bendito pé do acelarador, então vc merece sofrer todas consequências possíveis de seu pensamento!!

    7 0

  • Caminhineiro 10 | 3 semanas, 6 dias atrás

    Amigos fui caminhineiro por anos na minha vida. Profissão fantástica! Mas quando a máquina não é respeitada ela se torna arma. Não é radar que provoca acidentes e nem diminui, é a conscientização de que o risco é grande. Não temos sinalizações adequadas, pistas irregulares e poraí vai. Triste por mais um companheiro que se foi. Sentimentos à família.

    41 2 Responder

    Kaká - 3 semanas, 6 dias atrás

    Concordo com vc, que a concientização é fundamental., mas como na estrada não respondemos apenas pelos nossos atos, mas também pelos atos dos imprudentes, é melhor que tenha o radar sim, algumas pessoas não tem consciência de que devem ter prudência, mas tem consciência de que a multa por excesso de velocidade vai doer no bolso. Não deveria ser assim, mas no Brasil infelizmente ainda é.

    5 0

  • Deyvis | 3 semanas, 6 dias atrás

    Na minha opinião cabe a cada um ter suas responsabilidades no volante não é e nunca foi um Radar que coibiu os acidentes e sim a falta de Responsabilidade de muitos tudo bem que os Radares intimida muito. Mas os Motoristas profissionais tem que ter a consciência de maneirar ao aproximar se de uma curva, e quantos outros morrem todos os dias em Retas onde não se tem Radar. A prudência e consciência vai de cada um. E outra coisa depois que um caminhão ou carreta acaba os Freios num tem Radar algum que faça estes pararem.

    24 3 Responder

  • junim | 3 semanas, 6 dias atrás

    Deixem as paixões políticas de lado. Todos sabem que os radares reduziram o número de acidentes nas estradas consideravelmente. Foi uma idiotice retirá-los. Quando alguém da sua família morrer por falta de respeito à velocidade você verá que as pessoas estão cada dia mais dispostas a chegar mais rápido. Elas não pensam que é desrespeito, pensam que são capazes e que precisam chegar mais rápido, chegar na hora marcada e etc. Se não houve os inibidores de velocidade, mais mortes ocorrerão, simples! Ou vc é à favor de mais mortes?

    16 26 Responder

    Reflexão para lamentar - 3 semanas, 6 dias atrás

    "... morrer por falta de respeito à velocidade..." - tá explicado. E o radar é que leva a culpa..!!!

    20 2

    EU - 3 semanas, 6 dias atrás

    Concordo em partes. Nós brasileiros infelizmente temos esse costume de so se respeitar limites, quando doi no bolso. Mas tbem, temos que aprender, que quem mais gosta de mim, sou eu mesmo. Sou eu primeiro que tenho que respeitar minha vida... Então, independente de radar ou não, acho que deveriamos todos aprender respeitar primeiramente a nossa própria vida...

    5 1

  • Eduardo 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    . - 3 semanas, 6 dias atrás

    Era seu presidente que dirigia?a culpa foi dele?

    25 2

  • . | 3 semanas, 6 dias atrás

    Todos culpando a falta do radar,será que era o radar que estava dirigindo???

    38 8 Responder

    Salvador - 3 semanas, 6 dias atrás

    Concordo com vc

    16 2

  • Escolha | 3 semanas, 6 dias atrás

    Cada um escolhe como quer ser punido por desrespeitar as regras no trânsito, pagando com dinheiro ou pagando com a vida. Radar não salva vidas, quem salva vidas é médico.

    26 3 Responder

    Rúbia mara - 3 semanas, 6 dias atrás

    Quem salva vida é deus, médico é só um instrumento. Médicos não são deuses.

    12 6

    Escolha - 3 semanas, 6 dias atrás

    Vc entendeu não é burra. Deus sempre a frente te tudo.

    15 0

    Médico salva sim - 3 semanas, 3 dias atrás

    Salva o próprio bolso.

    0 0

  • Fala a vdd | 3 semanas, 6 dias atrás

    Que é contra radar, desde quê compravado a diminuição dos acidentes, tem duas opções p ele: ou nao respeita os limites de velocidade ou é burro mesmo kkkk

    3 21 Responder

  • Contra fanatismo político | 3 semanas, 6 dias atrás

    O que vale são as estatísticas, se com a retirada dos radares, houver o aumento dos índices, os radares eram eficientes. Se não fosse necessário existir leis punitivas (nesse caso radar), não precisaríamos tbm de polícia, judiciário e afins. O Brasil seria o paraíso, só pessoas concientes, honestas e educadas. #SQN

    7 14 Responder

    Gato por Lebre - 3 semanas, 6 dias atrás

    Realmente o crescimento da corrupção na política se deu devido à impunidade. Os próprios políticos é que elaboram e aprovam as leis para auto beneficiarem...!

    2 0

  • Radares são educativos 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nina - 3 semanas, 6 dias atrás

    Vc já ouviu falar que educação vem de casa? Então... sua consciência tbm tem q vir pronta de casa. Se vc precisa de um radar para te dar medo de levar multa e te ajudar a tirar o bendito pé do acelarador, então vc merece sofrer todas consequências possíveis de seu pensamento!

    24 1

carregar mais comentários