349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 08/01/2017
Compartilhe:

Motorista morre ao bater de frente com caminhão em João Pinheiro

O acidente aconteceu na noite de sábado (07).

Motorista morre ao bater de frente com caminhão em João Pinheiro

Um homem de 51 anos morreu depois de se envolver em um acidente na MG-181 entre as cidades de João Pinheiro e Brasilândia de Minas, no noroeste do estado, na noite dessa sexta-feira (07). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima seguia sentido a Brasilândia em um carro de passeio quando bateu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário.

Com a violência do impacto, o carro de passeio teve a parte dianteira completamente destruída. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves.

Em relato aos militares, o caminhoneiro disse que o carro invadiu a pista oposta e seguiu em direção ao veículo. O motorista disse ter tentado desviar e frear a tempo, mas não conseguiu. Não há informações sobre o que motivou o motorista a invadir a pista e trafegar pelo sentido contrário da rodovia.

Fonte: PO Notícias 

 

Postado em 08/01/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.