A grande quantidade de buracos nas ruas de Patos de Minas tem tirado o sossego dos motoristas. Indignado com a situação da Avenida Tancredo Neves, no bairro Ipanema, um condutor decidiu cobrar uma posição das autoridades. Ele gravou um vídeo mostrando a situação e enviou ao Patos Hoje.

A Avenida Tancredo Neves é via de acesso para grandes empresas e tem movimentação intensa. Mesmo assim, a pavimentação das duas pistas está em condições precárias. Os buracos estão por toda a parte. Além do incômodo com os solavancos para motoristas e passageiros, tem ainda a questão do prejuízo.

Os buracos aumentam o risco de acidentes em alguns casos e danificam os veículos. Quem trafega diariamente pelas ruas de Patos de Minas cobra providências. Por outro lado, a Prefeitura alega que vem fazendo operação tapa-buracos e que o serviço é feito de acordo com um cronograma de trabalho.

Com relação às chuvas que caíram na última sexta-feira e causaram grandes estragos na cidade, a Prefeitura informou que vai montar uma força-tarefa para limpar e recuperar os pontos mais afetados pela chuva.