Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro.

O espírito natalino não foi suficiente para que um motorista tivesse a devida solidariedade nessa quarta-feira (25), Feriado de Natal. O condutor invadiu a contramão e bateu de frente com outro automóvel, deixando duas pessoas feridas. Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 no km 72 da MG190, município de Iraí de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais apuraram que o condutor L.V. S., de 26 anos, conduzia o veículo Fiat Uno, em sentido Unaí ao estado de São Paulo, momento em que foi colidido frontalmente pelo veículo GM Corsa de placas NDI 2304/MG que veio a invadir a contramão de direção.

O motorista L. V. S. e uma testemunha relataram para os militares que o condutor que havia invadido a pista contrária estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e após o acidente fugiu do local e não prestou e não providenciou socorro as vítimas.

Os outros ocupantes do Fiat, identificados pelas iniciais J. C. S. 25 anos; F. I. C. S. 17 anos; e H. C. V. S. 01 ano, tiveram aparentemente ferimentos leves, sendo socorridos por terceiros para o pronto socorro municipal da cidade de Iraí de Minas, sendo medicados e liberados logo em seguida.