Publicado em 05/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista inabilitado, alcoolizado e com seis no carro bate violentamente arrancando rodas

O motorista do veículo que causou o acidente confessou ter feito uso de bebida alcoólica e de droga e ainda é inabilitado.

O Celta subiu o passeio, e derrubou uma árvore.

O grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (05) em Patos de Minas. O motorista do veículo que causou o acidente confessou ter feito uso de bebida alcoólica e de droga e ainda é inabilitado. Seis pessoas estavam no carro. O outro automóvel perdeu duas rodas e só parou depois que arrancou uma árvore. Por sorte, ninguém perdeu a vida.

De acordo com o Sargento Pereira, o motorista do GM/Celta, João Paulo, conhecido como “Caverninha”, seguia pela Rua Duque de Caxias quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo a lateral do VW/Voyage que transitava em sentido contrário. O impacto foi tão violento que o automóvel perdeu as rodas.

Sem conseguir parar, o Celta subiu o passeio, e derrubou uma árvore. A lateral do Voyage foi totalmente destruída. O policial informou que, a princípio, o motorista disse que havia cinco ocupantes no Celta, mas ficou confirmado posteriormente que outro adolescente também estava no automóvel. Dois maiores e 4 menores estavam no carro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Para piorar a situação, os policiais confirmaram que João Paulo havia feito uso de álcool e de drogas. E não parou por aí. João Paulo que já possui passagem policial é inabilitado. Ele foi socorrido até a Upa do Jardim Peluzzo para receber atendimento médico com suspeita de fratura no braço esquerdo. Os outros tiveram ferimentos leves.

Sargento Pereira informou que o carro foi removido para o depósito do Detran e, assim que for liberado pelo médico, João Paulo será conduzido até a delegacia pelos crimes de trânsito. O grave acidente chamou a atenção de muita gente. Por pouco, a irresponsabilidade não provocou uma tragédia no trânsito em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 05/08/2018 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/08/2018
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Só observando | 1 semana, 2 dias atrás

    Da palpite vcs gosta né, mais pagar as contas deles ninguém quer! Vao cuida da vida de vcs bando de desocupados ????

    5 4 Responder

    LOKO - 1 semana, 2 dias atrás

    ja tamo pagando conta de muito vagabundo ... tem que ter e pena de morte pra esses vermes

    5 5

  • João Paulo | 1 semana, 2 dias atrás

    ... esses desocupados que não têm nada pra fazer e fica aí cuidando da vida dos outros' Ass: Caverninha

    3 12 Responder

    Alerquina - 1 semana, 2 dias atrás

    Vc "caverninha"rodei com a vida dos dois donos do carro, e ainda se acha no direito de mandar o povo cuidar da vida deles? É aí a final de contas vc vai pagar o prejuízo que causou? Tirar o celta do Detran e mandar arrumar e tbm arrumar o Voyage. Ou os donos dos carros vai pagar o prejuízo que vc causou.

    5 4

    Alerquina - 1 semana, 2 dias atrás

    Vc "caverninha" fodeu com a vida dos dois donos do carro, e ainda se acha no direito de mandar o povo cuidar da vida deles? É aí a final de contas vc vai pagar o prejuízo que causou? Tirar o celta do Detran e mandar arrumar e tbm arrumar o Voyage. Ou os donos dos carros vai pagar o prejuízo que vc causou.

    3 2

  • chapolin colorado | 1 semana, 3 dias atrás

    Vitimas da sociedade. Coitadinhos da mamãe. E tem gente da famosa rua dos afonsos envolvidos.

    6 3 Responder

    Rua dos afonsos - 1 semana, 1 dia atrás

    É nós ??

    0 1

  • pé quente | 1 semana, 3 dias atrás

    um elemento destes põe vidas em risco ,danifica o automóvel de outra pessoa , esta drogado e alcoolizado ,tinha seis pessoas dentro do carro e, pelo jeito possui varias passagens . com tudo isto pesando contra ele , sera que vai ser ouvido e liberado em seguida ?um vagabundo destes deveria era esta cumprindo pena .

    15 1 Responder

  • pé quente | 1 semana, 3 dias atrás

    um elemento destes põe vidas em risco ,danifica o automóvel de outra pessoa , esta drogado e alcoolizado ,tinha seis pessoas dentro do carro e, pelo jeito possui varias passagens . com tudo isto pesando contra ele , sera que vai ser ouvido e liberado em seguida ?um vagabundo destes deveria era esta cumprindo pena .

    5 3 Responder

  • LOKO | 1 semana, 3 dias atrás

    SO ACHO QUE DEVERIA CONTAR OS NOMES DOS ENVOLVIDOS ... SE E MENOR NÃO IMPORTA ...POVO TEM QUE MOSTRAR A CARA DA BANDIDAGEM ....SO SEI QUE TEM GENTE DA FAMOSA RUA DOS AFONSOS ...KKKK EITA RUA DA BAGUNÇA... E TRAFICANTE ... POBRE PAGANDO DE RICO ... FOFOQUEIROS DE PLANTÃO... AOOO RUA DA BAGUNÇA...

    9 3 Responder

    Trago verdades - 1 semana atrás

    Concordo plenamente com vc aquela rua só tem nariz em pé, escuta essa fiquei sabendo que tem um CIDADÃO lá que fala pra todo mundo que trabalha na POLÍCIA CIVIL kkkkkkk o cara nem prestou concurso, kkkkkk e mal sabe ele que o povo da altas gargalhadas dele!!!!????????????????????

    0 0

  • Enganação | 1 semana, 3 dias atrás

    Tentei votar em um comentario pró Bolsonaro e o site disse q eu ja tinha votado. E não é a primeira vez q isso acontece!

    8 7 Responder

    asdasdadsasd - 1 semana, 3 dias atrás

    VAI TRABALHAR E LARGA DE LADAINHA

    5 7

  • Desordem e Regresso | 1 semana, 3 dias atrás

    E o pior de tudo, chega no hospital e passa na frente de todos que ali estão aguardando a horas um atendimento médico.

    15 2 Responder

  • Nina Montepelier | 1 semana, 3 dias atrás

    Patos de Minas, a capital mundial dos barbeiros e navalhas. Em nenhum lugar do Planeta Terra tem tantas "rodas duras" como Patos! O que não falta aqui é motorista orelha seca!

    11 2 Responder

  • Mascote | 1 semana, 3 dias atrás

    Vagabundo

    15 1 Responder

carregar mais comentários