O Celta subiu o passeio, e derrubou uma árvore.

O grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (05) em Patos de Minas. O motorista do veículo que causou o acidente confessou ter feito uso de bebida alcoólica e de droga e ainda é inabilitado. Seis pessoas estavam no carro. O outro automóvel perdeu duas rodas e só parou depois que arrancou uma árvore. Por sorte, ninguém perdeu a vida.

De acordo com o Sargento Pereira, o motorista do GM/Celta, João Paulo, conhecido como “Caverninha”, seguia pela Rua Duque de Caxias quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo a lateral do VW/Voyage que transitava em sentido contrário. O impacto foi tão violento que o automóvel perdeu as rodas.

Sem conseguir parar, o Celta subiu o passeio, e derrubou uma árvore. A lateral do Voyage foi totalmente destruída. O policial informou que, a princípio, o motorista disse que havia cinco ocupantes no Celta, mas ficou confirmado posteriormente que outro adolescente também estava no automóvel. Dois maiores e 4 menores estavam no carro.

Para piorar a situação, os policiais confirmaram que João Paulo havia feito uso de álcool e de drogas. E não parou por aí. João Paulo que já possui passagem policial é inabilitado. Ele foi socorrido até a Upa do Jardim Peluzzo para receber atendimento médico com suspeita de fratura no braço esquerdo. Os outros tiveram ferimentos leves.

Sargento Pereira informou que o carro foi removido para o depósito do Detran e, assim que for liberado pelo médico, João Paulo será conduzido até a delegacia pelos crimes de trânsito. O grave acidente chamou a atenção de muita gente. Por pouco, a irresponsabilidade não provocou uma tragédia no trânsito em Patos de Minas.