O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) na Avenida Marabá, Bairro Nova Floresta. Após atingir uma pick up, o carro saiu da pista, caiu de um barranco em outra via paralela e parou tombado na calçada de uma residência. O motorista saiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

O Citroen/C4 que parou com as rodas para o alto ficou bastante danificado. De acordo com os militares, o veículo seguia em direção à saída de Patos de Minas quando acabou acertando a traseira de uma pick up Strada que seguia na mesma direção. Após o impacto, o condutor perdeu o controle e o veículo saiu da pista caindo de um barranco com cerca de 2 metros na Rua 37, próximo à Rua Silvério Marques.

Com o forte estrondo,  moradores saíram assustados para ver o que havia acontecido e viram o condutor deixando o local a pé. Vizinhos disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas falou que estava bem, sem lesões.

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência e tentar encontrar o condutor. Vizinhos também disseram que, antes de sair, o motorista pegou algumas garrafas de cerveja que estava no interior do veículo. O dono da residência ao lado, Wiler Tiago Correa, falou do susto que levou com o forte barulho. "Por sorte, não passava ninguém na hora do acidente e o condutor acabou não se ferindo", destacou.

O carro pertence ao tio do condutor e familiares foram até o veículo para pegar as diversas ferramentas que estavam no automóvel. Os militares continuam em diligências para tentar localizar o motorista. O veículo foi removido até o Pátio Credenciado do Detran.