Motorista fica preso às ferragens após perder o controle e capotar caminhão próximo a Serra do Salitre

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e ofereceram os primeiros socorros ao condutor até tirá-lo das ferragens

publicado em 05/02/2019, por Maurício Fernandes

O motorista dicou preso entre as ferragens.

Um motorista ficou preso às ferragens após o capotamento de uma caminhão na rodovia próximo a Serra do Salitre. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva conhecida como curva da morte. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e ofereceram os primeiros socorros ao condutor até tirá-lo das ferragens. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro com diversas escoriações.

O acidente aconteceu por volta de 03h00 da madrugada desta terça-feira (05) no KM 87 da BR 146 próximo ao distrito de Catiara no município de Serra do Salitre. O condutor de um caminhão identificado como Ismael de 28 anos, teria perdido o controle do veículo ao passar por uma curva popularmente chamada de curva da morte. No local já houve diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais, por isso a curva é bastante conhecida entre os motoristas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local e se depararam com o veículo com as rodas para cima e o condutor preso às ferragens. Os militares realizaram um trabalho bastante minucioso e conseguiram tirar Ismael de dentro do veículo. Posteriormente ele foi encaminhado ao Pronto Socorro com várias escoriações por todo o corpo, além de suspeita de fratura na região da bacia e na perna esquerda.

O veículo, que estava carregado com coco verde, ficou bastante danificado. A carga ficou toda espalhada pela margem da via. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do caminhão que possui placa da cidade de Frei Paulo no estado do Sergipe.

Imagens atualizado em 05/02/2019 • 6 fotos

Fonte: Patrocínio Online

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/02/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Motora | 2 meses, 2 semanas atrás

    E bem sinalizada sim, mas as vezes o cara tá exausto dirigindo por horas ,que ele precisa está no horário pra descarregar... E vem vários outros motivo que a perícia vai apurar..

    0 0 Responder

  • Zé da gasulina | 2 meses, 2 semanas atrás

    Trecho aí bem sinalizado inclusive com um radar na curva negócio que esses verdureiros de caminhão só anda daquele estilo e não adianta defender não por que só anda na droga mesmo que dia um cara sai do Sergipe e vai pra SP em 1dia esses cara aí são e loucos não pensa na família deles e nem nas dos outros

    2 2 Responder

  • Júnior | 2 meses, 2 semanas atrás

    Não é o primeiro , não vai ser o ultimo , declive muito acentuado seguida de curva muito fechada qualquer descuido ou defeito no cargueiro é zica , graças a Deus esse deu muita sorte , obrigado senhor por salvar esse nosso irmão do tapetão preto .

    2 0 Responder

  • Ze | 2 meses, 2 semanas atrás

    Num sei porque reclama daquele trecho porque ele muito bem sinalizado passo ali sempre.acho que tem e que educar esses motoristas

    4 1 Responder

  • Acorda Brasil | 2 meses, 2 semanas atrás

    Ao invés de chamar "curva da morte" seria melhor chamá-la de curva do DNIT. Talvez alguma providencia seria tomada...!!!???

    14 4 Responder

  • Motora | 2 meses, 2 semanas atrás

    Graças a Deus ele sobreviveu..

    18 0 Responder

    CNHAE - 2 meses, 2 semanas atrás

    ????????amem!!!!

    0 0