O acidente aconteceu por volta de 14h20 na Rua 15 do Bairro Jardim Pizolato.

Um homem foi levado em estado grave para o Hospital Regional depois que seu próprio caminhão passou por cima de sua barriga em Patos de Minas. Ele estaria fazendo reparos na parte elétrica quando o veículo deu um arranco o derrubando no chão e parando com a roda dianteira em cima dele. Uma unidade do Samu foi acionada e o homem foi encaminhado para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 14h20 na Rua 15 do Bairro Jardim Pizolato. De acordo com vizinhos, o homem de 35 anos estava fazendo reparos na bateria do caminhão no momento do acidente. O caminhão teria dado partida sozinho e derrubado o motorista que caiu ao solo.

Quando ele caiu ao solo, o veículo desceu e parou com a roda sobre sua barriga. Vizinhos viram o acidente e acionaram o Samu. Quando a ambulância chegou ao local, a vítima já havia sido retirada de debaixo da roda por vizinhos e levado para casa. Ele não apresentava cortes e nem lesões visíveis de acordo com profissionais do Samu.

Entretanto, ele reclamava de fortes dores na região do quadril e das pernas. O motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional para realização de exames. De acordo com o filho dele, o caminhão já apresentou esse tipo de problema antes. Ele disse que o veículo acabou quebrando uma parte do muro da casa há cerca de um mês depois de dar partida sozinho.