A frente do carro ficou completamente danificada e o poste ficou preso apenas pela fiação.

A batida violenta aconteceu na madrugada deste domingo (11) na avenida JK, nas imediações do cruzamento com a Avenida Fátima Porto. O motorista de 39 anos ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional. O poste ficou preso apenas na fiação.

O acidente aconteceu por volta de 1h00. O motorista seguia em sentido ao Centro quando perdeu o controle do carro e atingiu o poste de iluminação. O Fiat/Uno subiu o meio fio, passou pela ciclovia e parou no poste de iluminação que se partiu com a força da batida.

Funcionários de um posto de combustíveis em frente ao local acionaram o SAMU e a Polícia Militar. O rapaz que conduzia o veículo sofreu ferimentos no rosto. A frente do carro ficou completamente danificada e o poste ficou preso apenas pela fiação.

Não se sabe o que pode ter acontecido. A Polícia Militar registrou a ocorrência e verificou que o condutor era habilitado e o carro estava com a documentação regular. O veículo que pode ter tido perda total foi liberado no local.

Os funcionários do posto destacaram que a situação podia ter sido ainda pior. Existe um despenhadeiro de cerca de 20 metros no local e, caso ele tivesse passado direto, o acidente poderia ter sido ainda mais grave.

Autor: Farley Rocha