349669 2216 Ok
Publicado em 11/06/2017
Compartilhe:

Motorista fica ferido na face ao perder o controle na JK e atingir violentamente um poste

O motorista de 39 anos ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional.

A frente do carro ficou completamente danificada e o poste ficou preso apenas pela fiação. 

A batida violenta aconteceu na madrugada deste domingo (11) na avenida JK, nas imediações do cruzamento com a Avenida Fátima Porto. O motorista de 39 anos ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional. O poste ficou preso apenas na fiação.

O acidente aconteceu por volta de 1h00. O motorista seguia em sentido ao Centro quando perdeu o controle do carro e atingiu o poste de iluminação. O Fiat/Uno subiu o meio fio, passou pela ciclovia e parou no poste de iluminação que se partiu com a força da batida. 

Funcionários de um posto de combustíveis em frente ao local acionaram o SAMU e a Polícia Militar. O rapaz que conduzia o veículo sofreu ferimentos no rosto. A frente do carro ficou completamente danificada e o poste ficou preso apenas pela fiação. 

Não se sabe o que pode ter acontecido. A Polícia Militar registrou a ocorrência e verificou que o condutor era habilitado e o carro estava com a documentação regular. O veículo que pode ter tido perda total foi liberado no local.

Os funcionários do posto destacaram que a situação podia ter sido ainda pior. Existe um despenhadeiro de cerca de 20 metros no local e, caso ele tivesse passado direto, o acidente poderia ter sido ainda mais grave.

Imagens atualizado em 11/06/2017 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/06/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • israel | 5 meses, 2 semanas atrás

    Depois de mais de 25 anos de bons serviços prestados carregando os donos no lombo, este é o presente que o coitado do uninho ganhou! A ... na direção consegue arremessa lo no poste e acabar com o coitado que ja tava judiado

    2 1 Responder

  • Pedrão doidão | 5 meses, 2 semanas atrás

    Esse uno deve ser 2.0 . Na subida , fazer um estrago desses ? Tava acelerado demais . Se tinha ZAP ZAP , whisky , pinga , maconha não sei . Mas que deu sorte demais isso deu . Porque se passa direto no buraco podia ter sido fatal . Cuidado no trânsito gente . A vida é muito curta e uma só . E vai ter que pagar o poste ? Se tiver que pagar , faz igual fez no uno . Mete massa plástica .

    3 5 Responder

  • Trojan | 5 meses, 2 semanas atrás

    Esse uno ja tava cheio de massa... bora colocar mais massa , kkk

    5 7 Responder

  • SNIPER | 5 meses, 2 semanas atrás

    Coitado do uninho ja estava todo remendado agora parece que ja era .

    7 1 Responder

  • MANCO DE AROEIRA | 5 meses, 2 semanas atrás

    Cachaça, whatsapp, barbeiragem e sono.. qual das alternativas pra isso??

    9 8 Responder

    eu - 5 meses, 2 semanas atrás

    Deve ter tomado os dois remedinhos (do Bruno e Marrone) e wisk cowboy.

    11 1

    leo - 5 meses, 2 semanas atrás

    tudo isso, e mais um pouco ,,,

    6 2