Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a UPA

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (25) em Patos de Minas. O motorista de um veículo tentou atravessar a pista central da Avenida JK e acabou sendo atingido por outro carro que também seguia pela via. Uma ambulância do corpo de bombeiros esteve no local e ofereceu os primeiros socorros a um dos condutores. O outro negou atendimento. Os veículos ficaram bastante danificados.

O acidente aconteceu por volta de 12h40 na Avenida JK. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Fiat/Uno de 52 anos seguia sentido ao viaduto quando teria sido surpreendido por um VW/Gol que tentou atravessar a pista central da avenida repentinamente. Ele não conseguiu frear e acabou batendo na lateral traseira do carro.

O motorista do VW/Gol de 50 anos apresentava confusão mental e não soube explicar como o acidente teria acontecido. Os veículos ficaram bastante danificados. O Fiat/Uno sofreu avarias na parte da frente e foi preciso acionar um guincho para tirá-lo do local do acidente. Já o VW/Gol sofreu avarias na parte da lateral traseira. O motorista de 52 anos foi atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA sentindo fortes dores na região do peito e reclamando de falta de ar.

O condutor de 50 anos, apesar de apresentar confusão mental, recusou atendimento médico. Ele foi submetido ao teste do etilômetro no local que acusou 0,00 mg/l. A documentação dos veículos e dos condutores estavam todas em dia.