Motorista fica ferido ao sair da pista e bater em árvore na estrada que liga Tiros a Arapuá

O local merece atenção dos motoristas que trafegam entre os municípios de Tiros e Arapuá.

publicado em 04/09/2019, por Maurício Rocha


O acidente aconteceu por volta de 19h30. 

O motorista de um veículo utilitário ficou ferido em acidente na noite dessa terça-feira (03) na MGC 352. A estrada estava com bastante poeira e ele acabou perdendo o controle da direção ao passar por uma curva. O local merece atenção dos motoristas que trafegam entre os municípios de Tiros e Arapuá.

O acidente aconteceu por volta de 19h30. O condutor do veículo, Marcos da Silva, informou aos policiais que seguia pela MGC 352 sentido Tiros a Arapuá e que perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo saiu da pista e acabou batendo em uma árvore que fica na faixa de domínio.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Marcos disse que não conhecia a estrada e que o acumulo de terra e excesso de poeira no local acabaram prejudicando a condução do veículo. O condutor permaneceu consciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da cidade de Arapuá e não corre risco de perder a vida. 

Imagens atualizado em 04/09/2019 • 2 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/09/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 1 semana, 5 dias atrás

    Este ai é a verdeira expressão: Tomou até ...

    3 0 Responder