O caminhão chocou-se na mureta de concreto, ficando parado em cima da mureta.

O acidente aconteceu no final da noite dessa segunda-feira (21) no Km 87 da BR136, em Serra do Salitre. O motorista ficou ferido após atingir o barranco e em seguida a mureta que divide as pistas. Ele não soube dizer o motivo da perda do controle de direção. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser acionada, a guarnição policial compareceu ao local, onde deparou com acidente de trânsito, choque mecânico com vítima de ferimentos leves.

Segundo W.M.M, 51 anos, seguia de Brasília/DF, com destino a São Carlos/SP, conduzindo o conjunto veicular Caminhão e semi-reboque de carroceria fechada, tipo Baú, sem carga, e, por motivo ignorado, perdeu o controle direcional, batendo o baú no barranco. Ele disse que tentou corrigir a direção, porém não conseguiu e chocou-se na mureta de concreto que separa as vias, ficando o caminhão parado em cima da mureta.

O condutor sofreu um pequeno corte na cabeça e foi socorrido ao Hospital de Serra do Salitre. O conjunto veicular foi removido pelo serviço de guincho para desobstrução da via.