O veículo ficou totalmente danificado.

O acidente aconteceu por volta das 12h00 dessa quinta-feira (14) no Km 79 da MG230, município de Serra do Salitre. O motorista da caminhonete teve que ser socorrido até o hospital por terceiros. O veículo que parou parcialmente na pista ficou totalmente danificado. O condutor disse que perdeu o controle da direção na curva.

O acidente aconteceu por volta das 12h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os militares depararam com a caminhonete MMC/L 200 Outdoor, emplacada no município de Serra do Salitre/MG danificada ocupando parcialmente a pista de rolamento.

Em conversa com o condutor, G.M.S, 55 anos de idade, ele relatou para os policiais que trafegava pela rodovia MG 230, sentido Patrocínio a Serra do Salitre e quando na altura do km 79, local de curva acentuada, veio a perder o controle direcional, vindo o veículo a sair da pista, chocando-se contra um barranco e capotando logo a seguir.

O condutor do veículo foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Serra do Salitre, sendo constatado pelo médico plantonista que o condutor sofreu somente ferimentos leves, já o veículo teve danos generalizados.  Diante disso, o veículo foi fiscalizado juntamente com seu condutor, não sendo constatada irregularidade.  Dessa forma a caminhonete foi liberada para seu respectivo proprietário, a qual foi retirada do local através de serviço de guincho, desobstruindo totalmente a pista de rolamento.