Motorista fica ferido ao perder o controle da direção, bater em barranco e capotar na MG230

O condutor disse que perdeu o controle da direção na curva.

publicado em 15/05/2020, por Farley Rocha


O veículo ficou totalmente danificado.

O acidente aconteceu por volta das 12h00 dessa quinta-feira (14) no Km 79 da MG230, município de Serra do Salitre. O motorista da caminhonete teve que ser socorrido até o hospital por terceiros. O veículo que parou parcialmente na pista ficou totalmente danificado. O condutor disse que perdeu o controle da direção na curva. 

O acidente aconteceu por volta das 12h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, os militares depararam com a caminhonete MMC/L 200 Outdoor, emplacada no município de Serra do Salitre/MG danificada ocupando parcialmente a pista de rolamento. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Em conversa com o condutor, G.M.S, 55 anos de idade, ele relatou para os policiais que trafegava pela rodovia MG 230, sentido Patrocínio a Serra do Salitre e quando na altura do km 79, local de curva acentuada, veio a perder o controle direcional, vindo o veículo a sair da pista, chocando-se contra um barranco e capotando logo a seguir. 

O condutor do veículo foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Serra do Salitre, sendo constatado pelo médico plantonista que o condutor sofreu somente ferimentos leves, já o veículo teve danos generalizados.  Diante disso, o veículo foi fiscalizado juntamente com seu condutor, não sendo constatada irregularidade.  Dessa forma a caminhonete foi liberada para seu respectivo proprietário, a qual foi retirada do local através de serviço de guincho, desobstruindo totalmente a pista de rolamento. 

Imagens atualizado em 15/05/2020 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/05/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • André Mineiro | 2 meses, 3 semanas atrás

    O que tem de motoristas imperitos, imprudentes e negligentes por aí não está escrito...

    13 1 Responder

  • Perito de charrete | 2 meses, 3 semanas atrás

    Nessa reta dizer que perdeu controle na curva? Então estava em velocidade muito alta...!!!

    14 0 Responder