Motorista fica ferido ao invadir a contramão e atingir ônibus com 35 passageiros na MG190

Com o impacto, o condutor foi socorrido com suspeita de lesão na coluna cervical.

publicado em 07/10/2019, por Farley Rocha


 acidente aconteceu por volta de 1h00.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07) no Km 35 da MG190 no Município de Monte Carmelo. O motorista teria invadido a contramão e atingido a lateral do ônibus de passageiros. Com o impacto, o condutor foi socorrido com suspeita de lesão na coluna cervical. Ninguém do ônibus se feriu. 

O acidente aconteceu por volta de 1h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem os acionados, os policiais compareceram ao local para registrar a ocorrência envolvendo um ônibus da empresa Gontijo e um automóvel. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O condutor do ônibus Scania, da linha São Gotardo/Goiânia, L.P.A., 44 anos, relatou que seguia sentido cidade de Estrela do Sul, quando repentinamente um automóvel GM/Ônix, que seguia no sentido contrário adentrou a contramão de direção. O condutor do ônibus disse que para evitar a colisão frontal, desviou para o acostamento, sendo que o automóvel colidiu na lateral esquerda do ônibus.

O condutor do Ônix, D.E.S., 22 anos, foi socorrido pelo SAMU, para o pronto socorro de Monte Carmelo, onde permanece em observação médica, aguardando exames. Há suspeita de lesão na coluna. Já o condutor do ônibus e os 35 passageiros nada sofreram. O condutor do ônibus fez o teste no aparelho etilômetro e contatado que não fez uso de bebida alcoólica.

Devido seu estado de saúde, não foi possível a realização do teste do etilômetro pelo condutor do Ônix, mas aparentemente não apresentava nenhum sintoma de ingestão de álcool.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/10/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leidy Katia Justino | 2 semanas, 1 dia atrás

    disem qui essi onix e descartaveu

    2 0 Responder

    Realista!! - 2 semanas, 1 dia atrás

    Carro caro e sem nenhuma tecnologia e segurança, mais o tal do brasileiro jacu compra isso caro..la fora e vendido a preço de banana; aqui deuta e rola com o trouxa do brasileiro.

    2 1

  • Mão branca | 2 semanas, 1 dia atrás

    Porque fez teste do bafômetro no motorista do ônibus. Se a culpa foi do outro que invadiu a contra mão. Cada absurdo.

    3 3 Responder

    Prova - 2 semanas atrás

    Olha como sei como e empresa Gontijo provavelmente em 90% ele ira ser demitido la não que saber se você certo ou errado e rua , então no meu precaver ele fez certinho e uma prova a favor dele, se ele for demitido dali justiçá a favor dele esta empresa não quer saber si você ta certo ou errado e rua amigo trabalhe la pra você sentir na pele o que este motorista deve ta pensando que sera demitido

    3 0

  • Na Real | 2 semanas, 1 dia atrás

    O problema que mais atrapalha o desenvolvimento do Brasil, é a sua "BUROCRACIA", para atrapalhar o cidadão, mantenha-se estas imbecilidades! A empresa "GONTIJO", não deixa os seus motoristas, assumirem a direção de seus "Ônibus", sem fazer o teste do Bafômetro! Aí vem aquela máxima: é medida padrão!!!

    7 0 Responder