O VW/Voyage ficou com a lateral destruída.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (01) no Km 290 da BR354 em Carmo do Paranaíba. O condutor do automóvel teria dormido ao volante e atingido um bitrem que seguia em sentido contrário. O motorista teria dormido ao volante após deixar a Festa de Rio Paranaíba. Os policiais orientam os motoristas a estarem em plenas condições físicas e mentais ao tomarem a direção de veículos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 03h00, o conjunto veicular VW/19.320, conduzido por Libério Júnior Góes, 31 anos, seguia em sentido Carmo do Paranaíba a Rio Paranaíba quando foi atingido pelo VW/Voyage, conduzido por Carlos Henrique de Araújo Nascimento, 27 anos, que havia participado da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba e teria dormido ao volante.

O condutor do automóvel queixava-se de dores na perna, sendo socorrido pela ambulância para a UPA de Carmo do Paranaíba, com suspeita de uma possível fratura. Já o condutor do caminhão e os demais passageiros do automóvel não apresentavam lesões oriundas do acidente. Os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo aferido 0,00 mg/l para ambos.

Os veículos foram vistoriados e liberados para os respectivos condutores, sendo necessária a sinalização da via para remoção do automóvel, que obstruía uma das pistas. O carro ficou bastante danificado. A Polícia Militar Rodoviária orienta os condutores que irão assumir a direção de veículos, que estejam em plenas condições física e mental para que possam realizar sua viagem com segurança. Orienta também a nunca dirigir cansado ou sobe efeito de álcool ou medicamentos que possam afetar a capacidade de dirigir.