Motorista fica ferido ao bater em trator que realizava limpeza às margens da MG 190

O motorista relatou que foi obrigado a jogar para o acostamento para não bater em um automóvel que realizava uma ultrapassagem proibida.

publicado em 05/06/2020, por Farley Rocha


O carro ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (05) no Km 36 da MG190, em Monte Carmelo. O motorista do veículo de passeio ficou ferido ao bater em um trator que fazia um serviço de limpeza. O carro ficou bastante danificado. O motorista relatou que foi obrigado a jogar para o acostamento para não bater em um automóvel que realizava uma ultrapassagem proibida. 

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a Sala de Operações de Monte Carmelo acionou os policiais relatando que teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo 2 veículos, sendo 1 trator e 1 automóvel, havendo vítima no local. Os militares foram até o local onde registrou a ocorrência. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo relato do motorista do GM/Celta, E.S.S de 59 anos, dirigia pela rodovia em sentido a Monte Carmelo e, ao chegar no  Km 36, deparou com outro veículo no sentido contrário fazendo uma ultrapassagem em local proibido. Para evitar um impacto frontal, jogou seu automóvel para o acostamento onde colidiu na traseira de uma máquina agrícola que realizava uma limpeza no acostamento.

O operador do trator, R.R.F. de 39 anos, relatou que realmente realizava o serviço de limpeza na faixa de domínio, de frente à fazenda de seu patrão, momento em que o fato ocorreu. Os policiais verificaram que, no local, não havia nenhum tipo de sinalização que pudessem alertar os demais condutores de veículos.

Devido ao impacto, o Celta saiu para a contra mão de direção parando no acostamento e o veículo trator permaneceu no local do sinistro. O motorista do carro sofreu escoriações pelo corpo e se queixava de dores, sendo socorrido pela equipe do SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo sendo medicado e ficando em observação médica. O condutor do trator não teve ferimentos.

Imagens atualizado em 05/06/2020 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 05/06/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Preventiva | 3 meses, 3 semanas atrás

    O irresponsável faz ultrapassagem em local proibido e agora querem culpar é o tratorista...!!!???

    10 1 Responder

    CNH AE 20 anos de experi - 3 meses, 2 semanas atrás

    Conjunto de erros,r,rator fazendo ibras sem sinaluzar,o pangare mais feii anda ultrpassar aem local proibido,,oiutro que vem "certo",mas vem correndo dimais,o giveeno que não destina a verdadeira contribuição da nação,gera povi sem noção nas prixumas eleição.

    3 4

    Alex - 3 meses, 2 semanas atrás

    Seu português é de dar inveja. Kkkk

    6 1

    Lindolfo Vaz de Oliveira - 3 meses, 2 semanas atrás

    Se o trator estava no acostamento nao estava tao errado nao. Mesmo que estivesse estacionado. Agora nao e proibido vc limpar enteada de sua fazenda.

    4 4