O carro ficou bastante danificado.

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (05) no Km 36 da MG190, em Monte Carmelo. O motorista do veículo de passeio ficou ferido ao bater em um trator que fazia um serviço de limpeza. O carro ficou bastante danificado. O motorista relatou que foi obrigado a jogar para o acostamento para não bater em um automóvel que realizava uma ultrapassagem proibida.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a Sala de Operações de Monte Carmelo acionou os policiais relatando que teria ocorrido um acidente de trânsito envolvendo 2 veículos, sendo 1 trator e 1 automóvel, havendo vítima no local. Os militares foram até o local onde registrou a ocorrência.

Segundo relato do motorista do GM/Celta, E.S.S de 59 anos, dirigia pela rodovia em sentido a Monte Carmelo e, ao chegar no  Km 36, deparou com outro veículo no sentido contrário fazendo uma ultrapassagem em local proibido. Para evitar um impacto frontal, jogou seu automóvel para o acostamento onde colidiu na traseira de uma máquina agrícola que realizava uma limpeza no acostamento.

O operador do trator, R.R.F. de 39 anos, relatou que realmente realizava o serviço de limpeza na faixa de domínio, de frente à fazenda de seu patrão, momento em que o fato ocorreu. Os policiais verificaram que, no local, não havia nenhum tipo de sinalização que pudessem alertar os demais condutores de veículos.

Devido ao impacto, o Celta saiu para a contra mão de direção parando no acostamento e o veículo trator permaneceu no local do sinistro. O motorista do carro sofreu escoriações pelo corpo e se queixava de dores, sendo socorrido pela equipe do SAMU para o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo sendo medicado e ficando em observação médica. O condutor do trator não teve ferimentos.