349669 2216 Ok
Publicado em 06/06/2017
Compartilhe:

Motorista faz conversão proibida e bate em motociclista no centro de Carmo do Paranaíba

O motociclista apresentava um ferimento no tornozelo e precisou ser socorrido até a UPA.

Um grande número de pessoas pararam no local para acompanhar o socorro ao motociclista.

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou um homem de 48 anos ferido na manhã desta terça-feira (06) em Carmo do Paranaíba. O motociclista apresentava um ferimento no tornozelo e precisou ser socorrido até a UPA.

A colisão aconteceu na avenida Aristides de Melo com a rua Franklin Mendonça. Segundo informações, o veículo Fiat/Uno transitava pela avenida sentido ao Pé de Estribo, próximo do Banco do Brasil, o condutor do carro Fernando de Oliveira Andrade, de 28 anos, fez uma conversão proibida para entrar na rua Franklin Mendonça, e acabou atingindo a motocicleta.

Com o impacto o motociclista Ivan Batista Da Silva ficou ferido, machucando o tornozelo esquerdo. Ele foi socorrido por uma ambulância que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de trânsito. Os veículos estavam regulares e foram liberados. A PM continua orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às regras de trânsito.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 06/06/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • RS | 5 meses, 2 semanas atrás

    a esposa dele chegou antes da ambulância kkkkkkk , ele vive correndo de motos fazendo entregas , e paciência ele tem pouca qdo vai na casa ( ETC ) , fazer entregas . cuidado motociclista com a velocidade de vcs . sei que era o carro que tava errado mas cuidado motociclistas

    6 8 Responder