Um grande número de pessoas pararam no local para acompanhar o socorro ao motociclista.

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou um homem de 48 anos ferido na manhã desta terça-feira (06) em Carmo do Paranaíba. O motociclista apresentava um ferimento no tornozelo e precisou ser socorrido até a UPA.

A colisão aconteceu na avenida Aristides de Melo com a rua Franklin Mendonça. Segundo informações, o veículo Fiat/Uno transitava pela avenida sentido ao Pé de Estribo, próximo do Banco do Brasil, o condutor do carro Fernando de Oliveira Andrade, de 28 anos, fez uma conversão proibida para entrar na rua Franklin Mendonça, e acabou atingindo a motocicleta.

Com o impacto o motociclista Ivan Batista Da Silva ficou ferido, machucando o tornozelo esquerdo. Ele foi socorrido por uma ambulância que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência de trânsito. Os veículos estavam regulares e foram liberados. A PM continua orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às regras de trânsito.

Fonte: Tô na Mídia CP