Foram apreendidos cinco tabletes de maconha sendo dois maiores e três menores.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desse domingo (10) em Patos de Minas. Ele foi abordado em um veículo e entrou em contradição, levantando suspeita. Com ele os policias encontraram uma porção de droga. Na residência dele foram encontrada uma grande quantidade de maconha e o rapaz acabou sendo preso por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu por volta de 17h30 no bairro Jardim Itália. De acordo com o Sargento Alair, a guarnição foi empenhada para conter motociclistas que costumam transitar em alta velocidade pelas ruas do bairro. Durante as abordagens, os militares deram ordem de parada para o condutor de um VW/Golf. Ao fiscalizar o veículo, os militares encontraram com o motorista de 31 anos uma pequena porção de maconha. Após isso, os policiais foram até a residência dele e lá encontraram mais drogas e uma balança de precisão.

O policial explicou que o rapaz levantou bastante suspeita depois de entrar em contradição diversas vezes. Foram apreendidos cinco tabletes de maconha sendo dois maiores e três menores, R$33,50 em dinheiro, uma balança de precisão e um telefone celular. O homem de 31 anos, que não possui passagens policiais, acabou preso em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com o material encontrado com ele. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do Detran.