O motorista apresentava sinais de embriaguez e disse ter bebido cerveja.

Um motorista de 34 anos perdeu o controle do veículo na tarde desta segunda-feira (22) e acabou batendo na mureta do Córrego do Monjolo em Patos de Minas. O veículo ficou com a lateral dianteira bastante danificada e dois pneus furados. O automóvel foi removido ao pátio credenciado do Detran. O rapaz, que estava com fortes sintomas de embriaguez, por sorte não se feriu. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00 na Avenida Fátima Porto próximo ao encontro com a Avenida JK. De acordo com o Sargento Lacerda, Washington Luiz Silva de 34 anos transitava pela Avenida em direção à Avenida JK quando perdeu o controle do VW/Gol que rodou na pista e acabou indo parar na mureta de proteção do Córrego do Monjolo.

A mureta teve danos consideráveis assim como o veículo. Por pouco, ele não caiu dentro do córrego. O rapaz apresentava fortes sintomas de embriaguez e disse aos militares que ingeriu duas latinhas de cerveja.

Ele foi preso e conduzido até a delegacia. O veículo foi removido até o pátio credenciado do Detram. Todos os documentos estavam regulares, porém Washington não apresentou ninguém habilitado para fazer a remoção do veículo. Ele soprou o etilômetro constatando a embriaguez. O resultado foi de 0,44 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura crime de trânsito.